“O Privilégio de Amar” registra boa audiência nesta quarta (21)
22.8.13
Postado por Unknown
A novela “O Privilégio de Amar” segue mantendo sua audiência desde a estreia, e não mexeu muito no que já registrava o “Casos de Família” apesar de a trama esta mostrando um publico muito mais fiel.
Nesta quarta (21) a novela ficou em terceiro lugar isolado marcando segundo dados prévios 6.0 de média com picos de 7.8 na Grande São Paulo.
No mesmo horário a Globo liderou com 11.8 pontos de média apenas, a Record cravou a vice liderança com 8.0 pontos, em quarto ficou a Band com 4.2 pontos, e a Rede TV apareceu em quinto com 0.5 de média apenas.
This entry was posted on October 4, 2009 at 12:14 pm, and is filed under
Audiência da TV,
SBT
. Follow any responses to this post through RSS. You can leave a response, or trackback from your own site.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Postar um comentário
Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há quatro anos.