Narcisa, sobre as Mulheres Ricas: \

O mundo descobriu Narcisa! "I am the face of Rio" (Eu sou a cara do Rio) Ai, que loucura! Ai, que badalo!", repete a socialite, enquanto percorre os cômodos de seu mega-apartamento, sempre ao celular. Os fones coloridos, à moda antiga, acoplados ao aparelho moderninho, causam estranheza à primeira vista. Mas, em se tratando de Narcisa Tamborindeguy, 45 anos de Praia de Copacabana, na zona sul do Rio, o excêntrico é pouco. Num dia em sua companhia, descobre-se, por exemplo, que glamour e estresse podem andar lado a lado. Sim, vida de rico cansa! Algo que só um mergulho na piscina do Copacabana Palace é capaz de curar...

"Se você não estiver de bem com a vida, tudo pode virar uma "porca miséria"! Me tira o humor gente mal-humorada, chata, invejosa. Falem mal, mas falem de mim!", disse ela ao jornal Extra.

Narcisa, que é uma das figuras mais conhecidas e festejadas do jet set carioca,  conta nos dedos das mãos seus reais amigos. "Os de verdade, não chegam a dez. Mas o importante é que não tenho inimigos. E não falo mais mal de ninguém. Tudo na vida passa, foi uma fase", destacou.

Única representante  do Rio no programa Mulheres Ricas, que teve seu episódio final exibido na segunda-feira (5), na Band, a também advogada e jornalista parece ter arrebatado mais admiradores que detratores pelo Brasil, com sua autenticidade e seu sorriso fácil. 

"O povo me ama! Viu que sou uma pessoa boa, de carne, osso e coração; que tenho uma energia de luz, não sou fake. As outras (Val Marchiori, Brunete Fraccaroli, Débora Rodrigues e Lydia Sayeg) queriam parecer sempre tão milionárias, tão chiques... Então, deixa elas serem. Eu sou rica de família, de amigos, tenho duas faculdades, tenho o meu programa de rádio (o Ai, que Absurdo, na Band AM). Minha riqueza é mais "espirituosa" (querendo dizer espiritual)", rebate a representante mais famosa de uma família abastada na política e na exploração de petróleo, que admite não ter estreitado laços com suas companheiras de programa. "A gente só era "amiga" na televisão, foi tudo brincadeirinha", entregou ela ao jornal.