Globo exibe versão nacional do reality The Ultimate Fighter
12.3.12
Postado por Unknown
O Brasil terá a primeira edição do reality show The Ultimate Fighter fora dos Estados Unidos. A atração será exibida pela Globo a partir do próximo dia 25.
O programa pretende revelar dois novos talentos do UFC, um da categoria peso médio e outro peso pena. Os vencedores assinarão um contrato milionário com a organização que dirige a modalidade.
O reality nacional terá 13 episódios e os técnicos serão os lutadores Vitor Belfort e Wanderlei Silva. Os dois, aliás, se enfrentarão em uma luta no dia da grande final, que será realizada ao vivo, no mês de junho, em local a ser definido.
Na estreia do programa serão 32 participantes que vão se enfrentar em lutas eliminatórias para definir os 16 que entrarão na casa. Já no confinamento os participantes serão divididos em dois grupos, Time Vitor e Time Wanderlei.
Dentro da casa, assim como acontece no Big Brother, os concorrentes serão responsáveis por preparar as refeições e manter a ordem do local, inclusive pela limpeza.
Os confinados só poderão deixar a casa para irem ao centro de treinamento.
O programa será exibido nas noites de domingo, logo depois do Domingo Maior. A cada episódio uma luta final vai eliminar um dos participantes.
Às quintas-feiras e aos sábado também vão ao ar boletins sobre o que rola no reality durante a semana e também já antecipa o nome dos lutadores que vão disputar a permanência no jogo no programa de domingo.
No decorrer da atração vários lutadores famosos farão visitas aos confinados, como: José Aldo, Júnior Cigano, Lyoto Machida e Maurício Shogun.
The Ultimate Fighter é um dos reality shows de maior sucesso nos Estados Unidos. O programa está no ar desde 2005 e este ano já vai para a décima quinta edição.
This entry was posted on October 4, 2009 at 12:14 pm, and is filed under
Globo
. Follow any responses to this post through RSS. You can leave a response, or trackback from your own site.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário
Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há quatro anos.