O Gerais Notícias está mantendo exclusividade em quesito notícia sobre o caso da Jéssica Borodiak e o Fiapinho(Lucas), no dia 19 de Dezembro o Gerais Notícias publicou uma entrevista exclusiva com o Lucas, ele contou tudo que aconteceu na noite em que ficou sabendo da morte da Jéssica, veja a entrevista aqui. Lucas publicou recentemente um vídeo no youtube fazendo uma homenagem para Jéssica, o vídeo hoje tem mais de 1 milhão de acessos confira aqui.

Hoje dia 21 de Dezembro o Gerais Notícias traz para vocês fotos exclusivas que o lucas(Fiapinho) divulgou no twitter. Vocês devem estar se perguntando, mas porque a insistência do Gerais Notícias no caso da Jéssica e do Lucas(Fiapinho). 

O Gerais Notícias está querendo mostrar para vocês leitores como é a vida, muitos enxergão a vida de uma forma, mas ela é de outra. Uma forma onde você tem que aproveitar o máximo com a pessoa amada, com seu pai, mãe, irmão, irmã ou namorada(o), aproveite hoje e não deixe para amanhã, não tenha medo de vestir uma roupa e ficar com medo das pessoas acharem que vocês está feio(a), o que importa é que você seja feliz, não ligue para as opiniões ofensivas que as pessoas alheias dizem, viva o hoje como se fosse o amanhã. A história do Lucas(Fiapinho) e a Jéssica Borodiak é um exemplo.

Foto do Caderno que o Lucas(Fiapinho) achou no quarto da Jéssica


Fotografia do Lucas(Fiapinho) e família da Jéssica na chácara onde ela gostava de ir.  



Lucas(Fiapinho) e os pais da Jéssica



Lucas(Fiapinho) e o irmão da Jéssica



Lucas(Fiapinho) Jogando vólei na casa dos avós da Jéssica



Lucas(Fiapinho) junto com o irmão mais novo da Jéssica


Eu e o Mauricio, (IRMÃO) da jéssica, eu e ele tiramos a foto com a mesma toca q ela estava usando.
"Eu e o Mauricio, (IRMÃO) da jéssica, eu e ele tiramos a foto com a mesma toca que ela estava usando"


Lucas também publicou uma gravação em áudio onde a Jéssica brica com seus irmãos, confira aqui.


Na descrição do vídeo Lucas(Fiapinho) completa com a seguinte frase


"Vou ficar esperando a minha estação chegar, e quando eu desembarcar estará você lá linda como sempre, me esperando, e ai sim nos abraceremos com o finalmente encontro que nós tanto tempo esperamos. By: Lucas Kulka"

Por isso eu digo, viva a vida hoje como se fosse o amanhã, só Deus sabe o que pode acontecer em nossas vidas no dia seguinte. Pense, reflita, e tire suas próprias conclusões.
Fotografia feita pelo Gerais Notícias