Boa Noite! O Gerais Notícias vai exibir para vocês uma entrevista feita com o Lucas mais conhecido como Fiapinho, Lucas contou de tudo com exclusividade para o Gerais Notícias, falou de como descobriu que a Jéssica faleceu. Antes de começar a entrevista conheça a história de amor do Lucas e da Jéssica.

Uma história...
Um jovem de Santa Catarina, chamado Lucas e conhecido como Fiapinho de apenas 18 anos postou no último dia 06 de dezembro, um vídeo em homenagem a sua amada Jéssica Borodiak dos Santos, garota que mora a 500 km de distância, o vídeo hoje tem mais de 1 milhão de acessos.

Eles se conheceram no ano de  2010, mas depois de vários encontros mal sucedidos causados por vergonha e medo marcaram de se encontrar somente no próximo dia 16 (sexta-feira).
Mas o destino não quis assim e resolveu dar mais um de seus finais trágicos, o encontro que aconteceria, não vai mais se concretizar, por que a garota de 15 anos foi morta no dia 30 de novembro na porta de sua escola a facadas. Os autores do crime é duas jovens uma de 14 e outra 15 anos e um rapaz já maior de idade, todos iram responder pelo crime, mas parece que isso será em liberdade.



ENTREVISTA

Gerais Notícias: Lucas onde você conheceu a Jéssica?

Lucas: Conheci a Jéssica, na rede social Orkut, no aplicativo chamado VOU NUM VOU.

Gerais Notícias: Digamos que foi amor a primeira vista?

Lucas: Sim, e logo eu falava que isso não existe.

Gerais Notícias: Você e a Jéssica ficaram durante 1 ano conversando apenas por e-mail? 

Lucas: Sim apenas no msn e pelo proprío orkut, trocando depoimentos etc.

Gerais Notícias: Você nunca chegou a ouvir a voz dela por telefone ou webcam?

Lucas: Sim, somente pelo telefone, hoje todo dia eu passo no lugar onde eu falei e ouvi sua voz pela primeira vez, e fico com saudade.

Gerais Notícias: Como você descobriu que a Jéssica tinha falecido? 

Lucas: Fiquei sabendo pelo Facebook,  por uma amiga dela, veja a frase que ela me escreveu.
"-Amiga da Jéssica: Bom eu sei que não é a melhor forma de te dizer isso, mas não tem como eu fala com você de outra maneira.... Bom, a nossa boneka, a polaka, foi quebrada, e ela não resistiu a operação, e veio a falecer nessa madrugada ás 3:00 da manhã.... ela levou 4 facadas e uma delas cortou a artéria..... ela nao sobreviveu.... me desculpe te dizer isso assim, mas eu sabia que voce adorava ela tanto ou mais que nós...."

Lucas: Isso me deixou chocado, pensei que fosse aquelas brincadeiras de orkut, que se não mandasse a mensagem para outras pessoas, iria ficar com azar. Isso foi o que eu pensei no momento ;/.

Gerais Notícias: Mas como você teve a confirmação exata de que ela veio a falecer, já que você achou que era brincadeira? 

Lucas: No momento que li essa frase, liguei imediatamente, para primas e amigas e me deram a noticia, mesmo não acreditando pesquisei o nome dela no Google e lá estava a noticia e chorei muitoo :/.

Gerais Notícias: O que te levou a fazer aquele vídeo e publicar no youtube?

Lucas: Bom no começo era para mostrar para a família dela e amigos... Postei o vídeo no orkut, minha intenção... Era para mostrar o meu amor por ela, e mostrar para as outras pessoas, não deixar para depois o que se pode para fazer hoje, pois muitos duvidavam que eu amava ela, e foi um jeito de homenagear ela.

Gerais Notícias: Depois que você publicou o vídeo no youtube o que mudou em sua vida?

Lucas: Digamos que o meu conto ''virtual'' virou de cabeça pra baixo meus e-mail lotados de mensagens, mas recebi muita proposta e estou recusando todas, pois não quero ganhar nada, tem muitas pessoas me ligando, não vejo  a hora de tudo isso se acalmar.

Gerais Notícias: Que tipo de propostas você recebeu? Podemos saber?

Lucas: Sim, de entrevistas em TV e exibisão de revistas a qual não posso citar o nome, irei falar com a família dela, se eles me autorizarem eu faço, mais se eu ganhar algum dinheiro será tudo destinado a eles, não quero nada para mim.

Gerais Notícias: O que você tinha com ela erá um namoro ou amizade profunda?

Lucas: Uma amizade tipo meio colorida kposkoskoskpso, o que mais me machuca é que eu fiquei sabendo a uns dias atrás pela melhor amiga dela, que ela amanhã dia 16, o dia do encontro iria me falar que estava me amando. Chorei quando li isso...

Gerais Notícias: Os pais dela sabia dessa amizade colorida?

Lucas: Depois que eu fui no tumulo dela, eu voltei para a minha cidade, e quando cheguei aqui, liguei para o numero da Jéssica com a esperança que ela iria atender do outro lado da linha, mas quem atendeu foi  a mãe dela, e eu disse que era o Fiapinho que estava falando, e ela falou que a Jéssica falava muito de mim pra eles, e umas 2 semanas antes de ela morrer, ela tinha pedido dinheiro... Para comprar algo para me dar, eu desabei de volta a chorar.

Gerais Notícias: Você fala em uma parte do vídeo, que os seus pais reclamavam muito porque você ficava bastante tempo na internet, mas porque você ficava bastante tempo na internet?

Lucas: É que eu gosto muito de ficar mechendo na internet, mas sempre com o msn ligado, pois sempre ficava aguardando ela entrar, varias vezes deixei de sair para ficar lá coversando com ela, e não me arrependo, se eu pudesse ficaria muito mais tempo.

Gerais Notícias: Quando você chegou ate o tumulo dela, oque você sentiu naquele momento? Um aperto no coração...?

Lucas: Quando eu cheguei lá foi a pior coisa do mundo, não tem como explicar, o mais curioso é que o cara que cuida dos túmulos chegou pra mim e falou você era o namorado dela né?? eu chorei de novo :/

Gerais Notícias: Se ela estivesse ai com você, o que você gostaria de dizer para ela?

Lucas: Que eu a amo muito, e que hoje ela não precisa mais ficar na duvida pelo meu amor .

Gerais Notícias: Você acha que a sua timidez te atrapalhou?

Lucas: Sim e muito, hoje eu me arrependo, depois da morte dela eu mudei e muito, não ligo mais para a opinião dos outros, eu faço o que eu sinto que devo fazer.

Gerais Notícias: Antes da Jéssica você já teve algum outro relacionamento? 

Lucas: Sim, nesse tempo que eu tava gostando da Jéssica, ela tava namorando um tal de Lucas, mais durou acho que umas duas semanas, e eu me envolvi com uma menina e fiquei 1 mês mais também não deu certo então nós dois estávamos esperando chegar o dia 16 para se conhecer e tentar alguma coisa.

Gerais Notícias: O seu vídeo está fazendo bastante sucesso na internet, podemos dizer que você está ficando famoso, oque acha disso? 

Lucas: Bom eu acho que é questão de 2 semanas e logo tudo acaba, ''Eu espero''.
Acho que a fama deveria ter pessoas que realmente fazem a diferença, cantores com suas musicas, pessoas que ajudam outras pessoas, coisas que fazem a diferença no mundo, entende!
Pois acho muito injusto alguêm que chuta uma bola e ganha milhões por mês.



Gerais Notícias: Muitas pessoas pensam em ate ir para o mundo das drogras, outras ficam com depressão, ou até comentem alguma bobagem, já passou isso pela sua cabeça? 

Lucas: Sim, logo depois que eu sai do cemitério já pensei nisso, mas graças a Deus esqueci disso, pois ela não iria gostar. É por isso que eu acho que quando alguém perder uma pessoa, temos que dar o máximo de apoio possível a ela.

Gerais Notícias: Pretende ter outro relacionamento por agora?

Lucas: Não, eu sei que é estranho, mas vamos ver o amanhã pertence a Deus, mas na minha cabeça não rola mais nada daqui pra frente.

Gerais Notícias: O que pretende fazer daqui para frente? 



Lucas: Bom eu tenho objetivos na vida, de abrir alguma empresa, e vou fazer te tudo para conquistar os meus objetivos e vou fazer tudo isso por ela, o mérito vai ser todo dela.



Gerais Notícias: Qual o recado que você deixa para os nossos leitores e para seus amigos e seguidores do twitter?


Lucas: Que não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje, pois hoje sinto na pele a saudade e o arrependimento de não ter feito isso, e quero que as pessoas voltem mudem a forma de ver a vida, pois cada dia que passa vão esquecendo o amor, e quero agradecer a todos pelo apoio, pois se não fossem essas pessoas eu já teria feito muita "cagada" na minha vida, e graças a elas estou com a cabeça erguida, pois sei que a Jéssica não queria ver eu sofrer.


Gerais Notícias: Agradecemos pela entrevista Lucas, seja forte, pois onde a Jéssica estiver ela estará olhando você.


Lucas: Só gostaria de mandar um recado a algumas pessoas que ficam falando que eu fiz o vídeo para me aparecer, jamais eu faria isso, e as pessoas que ficam me xingando no youtube, vocês não sabem o que eu passei e senti, eu respeito a opinião deles mais não precisava me xingar, quero que eles fiquem com Deus, pois um dia eu sei que eles vão olhar a vida de outra forma.


Lucas: Obrigado pela a oportunidade não quero que ninguém passe pelo que eu passei.


Gerais Notícias: Como vocês viram o Lucas esclareceu muitas coisas nessa entrevista que foi realizada no dia 15/12/2011. No dia 16 de Dezembro o Lucas iria viajar para a casa da família da Jéssica, em seu twitter Lucas contou todos os detalhes da viagem.

"Ontem dia 16 fui ao túmulo dela, e dizer "estou aqui promessa cumprida", e comecei a cantar pra ela uma música a qual estava no caderninho."
"Estava escrito no seu caderninho polakinha e fiapinho love forever e a música do lado -Pensamento Racional- distante daqui."
"E a noite conheci uma boa parte da família, saímos numa pizzaria com os pais e os irmãos dela estávamos em 5 mais faltava mais 1 que erá a Jéssica"
"Estou com Muitas lembranças dela e uma que eu estou muito emocinado é um cd com A voz dela. que o avó dela me deu, pretendo fica aqui ate domingo"
"A Família da jessica agora é a minha segunda Familia, HOJE seria meu 2 dia com ela, e com certeza ela estaria muito feliz"

Muitas pessoas estão fazendo homenagem para o Lucas(fiapinho) e a Jéssica no youtube, musicas, vídeos com depoimentos, superação e dentre outros. Se você ainda não viu o vídeo então clique aqui e veja, você vai se emocionar!

Realização: Gerais Notícias
Agradecimentos: TV Multimídia