De Frente Com Francis:Políticos corruptos
13.12.11
Postado por Unknown
Nome que eu nem consigo mais ouvir..
Não podemos generalizar mais no meu caso eu já estou desistindo dessas pessoas que sempre dizem que vai melhorar isso e aquilo que devemos olhar pela saúde pela educação pois eles inventam tanta desculpa esfarrapada que dá até vontade de rir na cara deles.
Em vez de alguns políticos desviarem malotes de dinheiro, invistam na saúde e na educação de verdade.
Eu acho que assim como eles prometem deveriam cumprir, os professores eu já pude presenciar que tem um salário hiper baixo que nem dá pra acreditar, enquanto isso muitos ai que se dizem ser POLÍTICOS ganham bem mais que os professores, ainda tem ‘aqueles’ que votam contra o aumento dos salários dos professores, mas eles esquecem que a base de tudo é o PROFESSOR quem ensina o filho desses ai que votam contra o aumento de salário é o professor, porque a base de toda conquista é o professor.
Na saúde então nem se fala falta tudo então os hospitais municipais deveriam chamar ‘HOSPITAL FALTA TUDO’ mas muitos vão me perguntar porque o nome? respondo porque nos hospitais municipais falta tudo, tipo ambulâncias, médicos, medicamentos, pessoas qualificadas, pessoas com educação suficiente para nos atender.
Viu devemos olhar e pedir para esses nossos políticos para olhar seriamente pela saúde e educação desse nosso Brasil. Devemos melhorar bastante ainda...
Agora pra descontrair prepare as portas e portões eles estão chegando ai para pedir o voto de cada um de vocês.
O que vocês acham dos nossos políticos deixe sua opinião?
Francis Diones de Frente Com Você!
________________________________________________________
De Frente com Francis: De Segunda a Sexta-feira às 17h00s
Colunista: Francis Diones
Realização: Gerais Notícias
This entry was posted on October 4, 2009 at 12:14 pm, and is filed under
De Frente Com Francis
. Follow any responses to this post through RSS. You can leave a response, or trackback from your own site.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário
Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há quatro anos.