Zezé diz que não vai deixar a dupla com o irmão acabar - Ag.News

Zezé di Camargo visitou Luciano no hospital Santa Cruz, em Curitiba, no final da tarde desta sexta-feira (28). Na saída do hospital, o cantor conversou com a imprensa e negou a separação da dupla. As informações são do portal G1.
“Meu irmão está bem e nós nascemos para cantar juntos”, disse ele. “Se o Luciano não quiser mais cantar comigo, eu vou atrás dele aonde for”, falou durante a conversa.
Luciano foi internado no hospital na manhã desta sexta-feira (28), por causa de uma alteração no nível de potássio, provocada pelo uso de diuréticos.
A briga dos irmãos
Zezé di Camargo e Luciano se desentenderam antes de um show  em Curitiba, no Paraná, na noite de quinta-feira (27). Zezé entrou no palco sozinho, falou que houve um problema no camarim e que o irmão havia ido embora. Ele disse que, mesmo assim, em respeito ao público, daria seguimento ao show  cantando sozinho. Mas, momentos depois, Luciano apareceu no palco anunciando que a separação da dupla está próxima. Disse que iria cumprir a agenda de shows até o fim deste ano, mas que depois deixaria o irmão cantar sozinho. 
Ofuxico