SBT exibe especial “O Fenômeno Rebelde” na próxima semana
22.8.13
Postado por Unknown
Antes do início da reapresentação
Na próxima semana, sexta-feira, dia 30, o SBT exibe um ‘esquenta’, a partir das 21h15, da novela “Rebelde”, que reestreia na segunda-feira seguinte, dia 2 de setembro, no mesmo horário.
O especial intitulado “O Fenômeno Rebelde” irá ao ar com o objetivo de atrair o público fã da novela para a emissora nesta faixa. O programa deve abordar os principais acontecimentos que fizeram do folhetim mexicano um sucesso no país.
A informação foi dada pelo diretor de programação do canal, Murilo Fraga, em sua conta oficial na rede social Twitter.
This entry was posted on October 4, 2009 at 12:14 pm, and is filed under
Audiência da TV,
SBT
. Follow any responses to this post through RSS. You can leave a response, or trackback from your own site.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Postar um comentário
Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há quatro anos.