“Relaxa e goza!”, diz Rachel Sheherazade no “SBT Brasil”
22.8.13
Postado por Unknown
Todo mundo sabe que Rachel Sheherazade não tem papas na língua ao fazer seus comentários no “SBT Brasil”.
Nesta quinta-feira (22/08), a âncora do telejornal do SBT, relatou uma polêmica sobre os R$2,8 milhões de verba que a política Marta Suplicy liberou para um desfile do Brasil em Paris. No final de sua opinião a apresentadora escrachou: “Relaxa e goza!”
Confira na íntegra o comentário de Rachel Sheherazade:
“Depois de ter atropelado decisão do Conselho Nacional de Incentivo à Cultura, a “très-chic” Ministra Marta Suplicy autorizou, à canetada, a “singela” ajuda de quase R$ 3 milhões ao estilista Pedro Lourenço.Mas, o “Bolsa-Celebridade”, também conhecido como Lei Rouanet, já financiou, com dinheiro público, outros ricos e famosos que, obviamente, não precisariam do patrocínio do Governo.Rita Lee, Daniel, Claudia Leite, Callypso, também ganharam milhões para fazer shows, gravar dvds, rodar filme… tudo em prol dos próprios bolsos.E mesmo com “pibinho” em baixa, IDH de fazer vergonha, Educação de faz de conta e Saúde padrão SUS, a Ministra quer fazer bonito em Paris, e mostrar ao mundo, no desfile de Lourenço, um Brasil “glamouroso e atraente”.Achou ruim? Então, segue o conselho de Marta: Relaxa e Goza!”
This entry was posted on October 4, 2009 at 12:14 pm, and is filed under
Famosos,
SBT
. Follow any responses to this post through RSS. You can leave a response, or trackback from your own site.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Postar um comentário
Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há quatro anos.