O “Casos de Família” voltou a ser exibido no SBT e dessa vez semanalmente e em horário nobre, a atração da emissora de Silvio Santos veio ainda mais pesada, com diversas situações que não poderiam ser mostrada as 17h da tarde.
O fato é de primeira o programa atingiu ótima audiência, e ainda elevou a audiência do SBT na faixa das 23h coisa que nas últimas semanas a emissora vinha sofrendo devido aos resultados fracos.
O programa segundo dados prévios marcou 7 pontos de média e chegou a picos de 9 na Grande São Paulo e ficou no terceiro lugar isolado.
Apesar de atração ter ficado alguns momentos em segundo lugar a Record fechou com 9 pontos de média no horário.