A Fazenda: Yudi diz que bateria em Denise se estivesse com ela no celeiro
21.8.13
Postado por Unknown
Yudi acha que perderia o controle
Yudi Tamashiro já deixou bem claro que detesta Denise Rocha. Tanto é que vira e mexe, o peão solta o verbo e detona sua maior rival no jogo.
Já na noite desta quarta-feira (21), o jovem de 21 anos deu mais uma prova de quanto a advogada o desestabiliza.
Os peões conversavam à mesa da sala sobre o fato de ninguém ter sido eliminada quandoBárbara Evans comentou que Yudi vacilou de ter aberto maõ de um carro zero-quilômetro.
— Não ia acontecer nada, viu? Você ia pra Roça e não ia ser eliminado, não ia acontecer nada.
Yudi, por sua vez, revelou que não se arrependeu de sua decisão e explicou o motivo.
— Vai que eu desço pro celeiro, a Denise faz uma graça, eu meto o tapa na cara dela e fico sem nada.
Beto acrescentou outro problema que Yudi teria.
— E com um processo nas cotsas.
Yudi concordou com a amigo e finalizou o assunto.
— Eu me conheço, então, é melhor evitar.
This entry was posted on October 4, 2009 at 12:14 pm, and is filed under
A Fazenda,
Famosos
. Follow any responses to this post through RSS. You can leave a response, or trackback from your own site.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Postar um comentário
Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há quatro anos.