Olá pessoal , eu sou a Natalia , tenho 25 anos ,separada e procura de um novo amor.
Sou loira , 180 alt , 67 kg , seios médios bem durinhos e tenho uma bunda bem gostosinha.,
Vou contar o que aconteceu comigo em um ônibus quando eu estava indo para o trabalho . Eu geralmente vou trabalhar de carro , mais nesse dia o meu carro estava no rodizio , e então eu tinha entrar cedo no trabalho , e eu moro no campo limpo e trabalho perto do metro santa cruz..
Sair de casa para trabalhar 5:30 da manhã e foi para o terminal santo amaro pegar o ônibus metrô santa cruz , e tinha muita gente na fila , e então eu esperei o ônibus para ir sentada.
Quando entrei no ônibus sentei no fundo no lado da janela , e começou a encher , e sentou um homem do lado na faixa 34 anos bem vestido.
Até ai tudo bem , e eu estava vestida com uma calça jeans bem apertada que dava para ver até as marcas da minha calcinha e com uma blusa de frio.
O homem sentado do meu lado cruzou os braços como se estivesse com frio , e até ai normal , mais comecei  a senti a mão dele encostando bem levemente na pernas , e eu deixei porque achei que não tinha maldade , mais eu estava totalmente enganada.
E cada mais a mão encostava nas minhas pernas  , e comecei a perceber que estava fazendo uma caricia bem devagar ,  e eu achei o homem muito cara de pau , mais eu comecei a ficar gostar porque estava me dando muito tesão , e eu já estava começando a ficar molhadinha.
O homem era esperto cruzou os braços e colocou a bolsa dele em cima dos braços , e quem estava em pé no ônibus não dava para perceber que a mão dele estava nas pernas quase na minha bucetinha.
E eu fiquei a ficar excitada e comecei a fingir que estava dormindo , e deixei ele abusar da minha bucetinha , e quando a mão dele estava acariciando a minha bucetinha , e ele foi mais atrevido tentou a abrir o zíper da minha calça para enfiar o dedo na minha buceta , e eu estava tão excitada que já não estava nem mais lingando e deixei ele fazer o que quiser com a minha bucetinha.
E ele abriu conseguiu abrir o zíper e enfiou o dedo na minha buceta , e eu senti aquele dedo grosso me acariciando minha bucetinha , e quando eu estava quase gozando o ônibus já esta bem perto do final e não deu tempo , e então eu fingir que acordei e ele tirou a mão da minha bucetinha , mais eu já estava molhadinha.
Então logo que desci do ônibus fui no banheiro no metrô santa cruz mesmo me limpar , e aproveitei enfiei o meu dedinho na buceta para terminar o que estranho começou , e gozei muito gostoso.
Nunca iria imaginar que um estranho ia me deixar louca de tesão assim como ele deixou , porque eu não gozo fácil , o cara para fazer gozar tem que ser muito bom.
Adorei essa experiência e preciso andar mais de ônibus.
Gostou deixe o seu recado quem sabe eu não pego mesmo õnibus que você.
Até o próximo acontecimento .... beijosssssssssss