Olá Boa Noite, o conto de hoje esta de arrasar, enviado pela Sabrina minha xara, bem que eu queria uma noite com esse tarado, nossa que delicia hem, da uma olhadinha nesse conto de hoje.

Meu nome é Sabrina tenho 23 anos e sou solteira.
Bom trabalho em consultório medico na vila mariana e moro na zona leste em Itaquera e vou trabalhar de metrô todos os dias .
E eu fui trabalhar nesse dia com uma saia  e a minha era calcinha vermelha transparente .
Então eu sair do trabalho por volta das 18:00 horas da tarde e peguei o metrô em sentido a zona norte e fiz uma baldiação na estação da sé e essa estação é cheia tem muita gente nesse horário e nesse dia estava chovendo muito e tinha muita gente para pegar o metrô que estava muito lento.
Então peguei o metrô na estação sé em sentido Itaquera que estava muito cheia e então eu conseguir entrar e ficou bem apertado e ficou um homem bem atrás de mim na faixa de uns 40 anos com cabelos grisalhos.
Eu comecei a perceber cada vez ele se encostava mais em mim e ia ficando cada vez mais perto até que comecei a senti alguma coisa encostando na minha bunda e disfarcei e dei uma olhada para trás e o cara estava  de pau duro encostando na minha bunda e como eu fiquei com medo acabei  deixando.
O cara era muito safado e começou a passar a mão na minha bunda por baixo da minha saia pegando no meu cuzinho e na minha buceta e eu já fiquei com as pernas bambas e tremendo , e então ele  tirou a mão da minha bunda e voltou a esfregar o pau dele na minha bunda que parecia ser muito grande , porque sentia um volume muito grande na minha bunda parecia que entrar na minha buceta.
Então o metrô deu uma parada de uns 10 minutos por causa da chuva e o cara se aproveitou  tirou o pau dele para fora da calça e começou a esfregar a rola nas minha pernas e não tinha outra opção e deixei e acabei ficando molhadinha.
E o cara cada vez mais atrevidos pegou e levantou  a minha saia bem discretamente e enfiou o pau dele na minha buceta por cima da minha calcinha e ficou socando e o pau dele era enorme para entrar na minha buceta e fiquei cheia de tesão e ele continuava forçando o pau dele na minha buceta e não entrou na minha buceta por causa da calcinha e ele acabou gozando na minha calcinha e eu cheguei em casa toda meladinha de porra.
Eu fiquei com medo na hora ,mais também fiquei louca de tesão e queria dar a minha buceta  para ele, mais não dava tempo porque a minha estação já estava chegando então eu desci e eu não conseguir dar o telefone para ele.
Mas da próxima vez que eu ver ele no metrô eu vou chamar ele para comer a minha bucetinha no motel.
Ai vou contar para vocês como foi.