'Existe lista com policiais marcados para morrer', diz sindicato em MG
20.11.12
Postado por Unknown
O Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais (Sindpol) afirmou no site da instituição a existência de uma lista com o nome de 25 policiais civis e militares e agentes penitenciários mineiros que estariam "marcados para morrer". De acordo com informações do vice-presidente do Sindpol, Antônio Marcos Pereira, a lista estava com detentos em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Diante disso, o sindicato solicitou reforço de pessoal e armamento nas delegacias, sobretudo aos fins de semana.
O inspetor Cezarino Ituassu, representante do sindicato em Uberlândia, está em Belo Horizonte e disse, por telefone, que deve se reunir com representantes do Sindpol na capital para se inteirar do assunto.
Já a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) informou, por meio de nota, que não há comprovação da veracidade da carta e de ligação com ações de facções criminosas em Minas Gerais. No entanto, em razão das ocorrências recentes em outros estados, o trabalho rotineiro das inteligências do sistema prisional e das polícias está sendo reforçado.
This entry was posted on October 4, 2009 at 12:14 pm, and is filed under
Gerais Notícias,
Minas Gerais
. Follow any responses to this post through RSS. You can leave a response, or trackback from your own site.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Postar um comentário
Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há quatro anos.