Recentemente o SBT lançou o concurso "Qual a Melhor musica Brasileira de todos os tempos?" veja em ordem alfabética as musicas já votadas.



A banda
A deusa da minha rua
A flor e o espinho
A noite do meu bem
A praça
A volta do boêmio
Adeus solidão
Águas de Março
Ai, se eu te pego
Ainda ontem chorei de saudade
Alegria, alegria
Aquarela
Aquarela do Brasil
Aquele abraço
As rosas não falam
Asa branca
Ave Maria no morro
Azul da cor do mar
Balada boa
Bandolins
Brasileirinho
Brigas
Caçador de mim
Café da manhã
Caminhemos
Canção da América
Carinhoso
Chão de estrelas
Chega de saudade
Chuva de prata
Cinco letras que choram
Como nossos pais
Deixa a vida me levar
Detalhes
Disparada
É o amor
Emoções
Espinho na cama
Eu quero tchu, eu quero tcha
Eu sei que vou te amar
Eu sonhei que tu estavas tão linda
Eu te Amo Meu Brasil
Evidências
Explode coração
Fascinação
Fica comigo esta noite
Fogão de lenha
Foi Deus que fez você
Foi um rio que passou em minha vida
Garçom
Garota de Ipanema
Gita
Grito de alerta
Hino do Corinthians
Jardineira
Lábios que beijei
Luar do sertão
Majestade, o sábiá
Malandrinha
Maluco beleza
Máscara negra
Menino da porteira
Mensagem
Meteoro
Meu grito
Minha namorada
Moça
Mulheres
Não se vá
Negue
No rancho fundo
Nossa Senhora
O baião
O ébrio
Olhos nos olhos
País tropical
Paralelas
Pastorinhas
Pedágio
Pelo telefone
Ponteio
Que país é esse?
Risque
Ronda
Rosa
Sandra Rosa Madalena
Sapato velho
Se todos fossem iguais a você
Sonho de Ícaro
Sonhos
Tico tico no fubá
Tranquei a vida
Travessia
Trem das onze
Último desejo
Verdade