http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120208164930.jpg

Na área externa da casa, Yuri tenta convencer Laisa a entrar na piscina com ele. 

"Se você entrar na piscina comigo, eu deixo você comer todos os doces da festa de hoje", diz o brother, brincando.

A sister faz um comentário banal sobre o sol e Yuri, de repente, surpreende: "Você quer morar comigo?". Surpresa, Laisa se certifica do que acabara de ouvir: "Morar?". 

Yuri diz que sim com um sorriso. Então, a estudante quer saber onde vão morar e ele responde apontando para o peito: "Aqui no coração". Os dois começam a rir.

A gaúcha diz que no coração do lutador ela já mora há algum tempo. Yuri provoca: "você que pensa". Laisa, então, retruca: "Por mais que seja por apenas dois meses eu já moro aí dentro".

Essa não é a primeira vez que Yuri fala sobre o assunto com Laisa. Há algumas semanas, ele já havia sugerido morar com a gaúcha no Rio de Janeiro.

"Eu não consigo congelar da porta pra fora", diz o goiano, referindo-se ao relacionamento dos dois fora da casa. O brother insinua que a estudante tenha alguém e ela afirma: "Eu não tenho". 

"Você é dona do super Yuri", comenta o professor de muay thay.

Com informações do site NaTelinha