O SBT prepara mais uma temporada do programa “Um Milhão na Mesa”. O programa de Silvio Santos sempre marcou altos índices de audiência nas noites de quarta-feira, dobrando a audiência do SBT.

O único problema do programa é um patrocinador de peso para o programa como a Nestle que ainda não confirmou se vai ou não continuar patrocinando o programa.

“Um Milhão na Mesa” pode voltar durante os meses de março ou abril.

Gerais Notícias com informações do blog TV Foco