A TV Cultura pretende lançar ainda neste primeiro semestre do ano, um novo telejornal. Mas este novo jornalístico terá seu foco redirecionado especialmente ao público infantil.

A emissora da Fundação Padre Anchieta não medirá esforços para por este projeto “fora do comum” no ar. A apresentação ficará por conta de Maria Cristina Poli.