Novo programa da Fátima Bernardes vai ter jornalismo, humor, amor e sexo
6.1.12
Postado por Unknown
A partir de fevereiro, a Globo deve tomar decisões mais definitivas sobre o novo programa da Fátima Bernardes, com previsão de estreia em abril.
O esquema é aquele mesmo. Depois dos telejornais do começo da manhã, serão normalmente exibidos o “Mais Você”, da Ana Maria Braga, o “Bem Estar”, e ela, logo na sequência.
Durante dezembro último foram discutidas coisas a respeito do formato, mas só em fevereiro, na volta das férias, é que os trabalhos começam pra valer.
É certo, desde já, que a apresentação será ao vivo e o jornalismo o fio condutor de tudo. Porém, a colocação de algumas colunas fixas, apresentadas por Ingrid Guimarães e pela dra. Carmita, do “Amor & Sexo”, é uma ideia que agrada, além de outras que serão analisadas.
O escritor e jornalista Geneton Moraes Neto também participa do processo de elaboração do programa.
This entry was posted on October 4, 2009 at 12:14 pm, and is filed under
Globo
. Follow any responses to this post through RSS. You can leave a response, or trackback from your own site.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Postar um comentário
Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há quatro anos.