Netinho pede para voltar para o BBB12!
7.1.12
Postado por Unknown
O advogado mineiro Netinho, que desistiu de entrar na casa do “Big Brother”, procurou a direção do programa arrependido, pedindo uma nova chance, e ouviu um não como resposta do diretor Boninho.
- O confinamento existe para isso, testar se o cara tem essa vontade toda de se entregar ao programa – diz ele. – Muito tempo sozinho pensando na vida. Aí, o medo aparece e pede pra sair. O Netinho se arrependeu e pediu pra voltar. O advogado dele ligou. Infelizmente uma vez fora, está fora.
Neste sábado (07), a carioca Fernanda fez o mesmo, pediu para ir embora, outra mulher chegará ao hotel ainda hoje para ocupar o lugar dela.
Com informações de Patricia Kogut / O Globo
This entry was posted on October 4, 2009 at 12:14 pm, and is filed under
BBB12
. Follow any responses to this post through RSS. You can leave a response, or trackback from your own site.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Postar um comentário
Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há quatro anos.