Boninho quer Michel Teló no BBB
6.1.12
Postado por Unknown
Por Miguel Arcanjo Prado/R7
Nas reuniões do BBB uma ordem já foi dada por Boninho.
O diretor quer o cantor Michel Teló, queridinho do momento no mundo todo, cantando, ao vivo, em uma festa dos brothers na casa.
É claro que ele interpretará a música Ai, se Eu te Pego, o hit mundial do loirinho paranaense, com direito a todos os confinados fazendo a respectiva coreografia sensual.
Como Teló está com uma agenda apertadíssima, a turma do BBB só espera a confirmação de data para bater o martelo.
Boninho, que não é bobo nada, também pensa em levar Gusttavo Lima, outro que está estourado nas paradas, para cantar em seu reality.
This entry was posted on October 4, 2009 at 12:14 pm, and is filed under
BBB12,
Globo
. Follow any responses to this post through RSS. You can leave a response, or trackback from your own site.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Postar um comentário
Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há quatro anos.