Atores de Fina Estampa estão se “pegando”
7.1.12
Postado por Unknown
Dois jovens galãs da novela Fina Estampa, da Globo, estão se pegando para valer nos bastidores das gravações, segundo noticiou o colunista Leo Dias no jornal O DIA de ontem. Ainda de acordo com o colunista, colegas de elenco dos atores e a produção estão constrangidos com a pegação nos estúdios. Aliás, já foi preciso até uma intervenção para que não rolasse vuco-vuco entre os bonitões. O relacionamento já estaria acontecendo há pelo menos um mês. Mas atenção, leitores! Não confundam vida real com ficção. Nenhum dos galãs interpreta um homossexual na novela das oito.
Jornal Meia Hora
This entry was posted on October 4, 2009 at 12:14 pm, and is filed under
Fina Estampa
. Follow any responses to this post through RSS. You can leave a response, or trackback from your own site.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


9 de janeiro de 2012 às 23:22
é o zé mayer?
9 de janeiro de 2012 às 23:23
bem que podia ser o malvino e o carlos casagrande ..... uaua
11 de janeiro de 2012 às 06:54
Olá bom dia eu acho a noticia interessante,mas vcs estão deixando a desejar pois não falam o nome dos atores,ai não tem fundamento a noticia.Se vc contou o milagre pq não revelar o santo,obrigada!
19 de janeiro de 2012 às 21:33
Marco Pigossi e Rodrigo Simas.
4 de outubro de 2012 às 10:32
O melhor sistema de TV HD www.tvhd.com.br