Pedro Bial: “Eu e a Xuxa só queremos namorar”
10.12.11
Postado por Unknown
Pedro Bial deu uma entrevista especial para Xuxa Meneghel para falar sobre sua vida pessoal e sobre o Big Brother Brasil ,programa que apresenta na Globo. No quadro Papo X, a Rainha dos Baixinhos conversou com ele sobre vários assuntos, inclusive sobre seus vários casamentos.
“Eu me casei quatro vezes. Agora eu só quero namorar. Aliás, eu e a Xuxa só queremos namorar”.
Depois de incluir a apresentadora no assunto, ela mesma completou a fala de Bial.
Pedro Bial também falou sobre seu relacionamento com os filhos e disse que quando era mais novo não tinha um carinho do pai.
“Eu tenho três filhos biológicos e dois não-biológicos. Depois da emancipação das mulheres, os homens afinaram a casca dura e puderam mostrar mais os sentimentos. Eu tenho um ótimo relacionamento com meus filhos e sou carinhoso com eles. Eu nunca recebia carinho do meu pai”.
Xuxa, então, questionou se o pai de Bial era como o dela que só abraçava o filho no Natal e Ano Novo. Pedro demonstrou em Xuxa como recebia um carinho do pai, alisando grosseiramente o braço dela. A loura finalizou o assunto dizendo que em sua família também tem histórias assim.
A apresentadora abriu para que a plateia fizesse perguntas e um rapaz questionou a Bial qual foi a edição e o participante que ele mais gostou nestes 10 anos de programa. Fazendo uma brincadeira, ele não definiu um participante predileto.
“Eu gosto de todas as mulheres bonitas que passaram pelas edições do Big Brother. Mas como eu não tenho problemas em falar sobre homens bonitos, todos os homens bonitos do BBB também são meus prediletos. Quando a edição que eu mais gosto, acho que a sétima – com o triângulo amoroso entre Fani Pacheco, Íris Stefanelli e Diego Alemão foi a mais interessante, contudo a mais completa foi a décima edição que teve a vitória do remanescente Marcelo Dourado e outros personagens em toda história”.
This entry was posted on October 4, 2009 at 12:14 pm, and is filed under
TV Xuxa
. Follow any responses to this post through RSS. You can leave a response, or trackback from your own site.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Postar um comentário
Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há quatro anos.