Neymar diz que tem de pedir dinheiro ao pai - Divulgação/TV Globo

Parece até brincadeira, mas não é. Apesar de receber um salário milionário, Neymar ainda segue pedindo dinheiro a seu pai quando precisa. O jogador deu esta declaração a Galvão Bueno no retorno do quadro Na Estrada com Galvão que é exibido neste domingo (11), no Esporte Espetacular, da Globo.
“Meu pai é quem comanda tudo! Ele fala que dá, mas não dá. Tudo eu pergunto se pode seja para o que for".
O atacante do Santos, de 19 anos, fala também responde a perguntas sobre ter ficado como um dos 23 melhores jogadores do mundo e a indicação ao prêmio Puskas, em que concorre ao gol mais bonito do ano. Além disso, ele também fala sobre a renovação do contrato com o time até 2014, os cuidados com seu cabelo moicano louro e a desavença que teve com o ex-técnico Dorival Jr.


"Foi uma das piores noites da minha vida. Eu cheguei em casa e chorei muito. Minha mãe e meu pai também conversaram muito. Errei muito e sei a besteira que fiz. A gente erra muito, recebi muitas críticas e aprendi muito com este erro".

No programa, Galvão ainda será o entrevistado sobre a cobertura do jogo do Flamengo contra Liverpool, na final do Mundial Interclubes de 1981, lembrando a vitória do time carioca por 3 x 0.
Esporte Espetacular vai ao ar aos domingos pela manhã, logo após o AutoEsporte, na Globo.