Multidão de fãs Restart congestiona a Rua Augusta para ver Restart
7.12.11
Postado por Unknown
Alguém ousa questionar que esses meninos são sucesso?
Por volta das 16h30 o Restart chegou à rádio começou a atender a multidão. Cerca de dois mil fãs compaeceram aos estúdios da emissora para tirar uma foto e ganhar um beijinho.
O evento começou pontualmente às 17h, mas os primeiros fãs da longa fila chegaram na noite da terça-feira (6). Entre os mais eufóricos, estavam meninos e meninas de todas as idades, tipos e cores que aguardavam ansiosos pelo momento tão esperado.
A fila dava volta no quarteirão (passando pela Rua Augusta e finalizando na Rua Luís Coelho) quando as portas da rádio se abriram. Na recepção o entra e sai de fãs era intenso. A maioria dos jovens choravam como criança na ansiedade de ficar perto dos coloridos.
A recepcionista da emissora afirmou para a reportagem de O Fuxico que agito desse porte só acontece quando Pe Lu, Pe Lanza, Koba e Thomas visitam a rádio.
O Fuxico foi levado gentilmente pela assessoria de imprensa da rádio até o local onde estavam os três integrantes do Restart que, como sempre, foram super simpáticos e receptivos.
Curioso, Pe Lanza quis saber se realmente haviam muitas pessoas do lado de fora.
“Sério que tem muita gente lá?”, perguntou o rapaz. Ao receber a resposta positiva continuou “Caramba! É muita gente mesmo!”, exclamou.
Os brinquedos doados serão repassados para a Casa Hope, de São Paulo, e serão entregues pela equipe de produção da rádio Metropolitana. NX Zero, Capital Inicial, Manu Gavassi e CW7 também já participaram da campanha. Os próximos a comparecerem à rádio serão os cantores Fiuk e Pitty.
Com Informações do site OFuxico
This entry was posted on October 4, 2009 at 12:14 pm, and is filed under
Famosos
. Follow any responses to this post through RSS. You can leave a response, or trackback from your own site.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Postar um comentário
Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há quatro anos.