Madrugada
14.12.11
Postado por Unknown
É madruga, eu poderia estar fazendo um monte de coisas agora como…bom eu poderia estar fazendo um monte de coisas, sabe como é né ?
Acabo de entrar sorrateira-mente (?), na internet para postar no blog, e publicar mas tarde neste mesmo dia.
Estou digitando o mais devagar o possível para que minha mãe não acorde amigos, e eu não quero que minha mãe acorde, pois a criatura que tentar acordar minha mãe na madrugada, pode não sobreviver ao acorrido. Ela começará a reclamar por ser madrugada e eu ter levantado para mexer no computador, e ela não gosta de barulho de computador na madrugada.
O que fez ela apelar para uma regra.
NADA DE COMPUTADOR NA MADRUGADA, OUVIU ?
E vocês entendem que minha mãe falou, já era.
Ela reclama de de tudo o que estiver ao alcance dela, irmãos. Mas sabe como é minha mãe reclama por eu estar no computador na madrugada, mas não entende que ela faz questão de acordar toda casa graças a esse meu feito internético , mas na mente dela, é a mamãe que manda. ?
Nunca foram ditas palavras mais sinceras amigos, acreditem.
Mas a madrugada serve para coisas mais legais, não vamos falar sobre a minha mãe em um texto todo.
Uma coisa bem legal para se fazer na madrugada é assistir a filmes de terror, mas se você é igual a mim e tem medo, chame alguém para assistir com você. Mas nada de chamar a mamãe, sua criatura medonha. Antes de assistir ao filme de terror, certifique-se de que o filme é para dar medo de verdade, caso contrário, você estará perdendo tempo.
Não tente fazer coisas absurdas na madrugada.
Uma coisa que você nunca deve fazer na madrugada é correr pelado nas ruas pela madrugrada.
Mano se você corre, ou correu pelado na rua, você é completo imbecil, além de ser um bebado imprestável, não tinha o que fazer e resolveu chamar atenção das outras correndo pelado na rua, e com certeza alguém gravou, por que esse é o mundo em que vivemos amiguinhos, a tecnologia está ai. É bem provável que você se der mal no final disso tudo, saber que qualquer coisa que você faça pode afetar sériamente todo o seu futuro.
O que prova que você não tem amigos e quer a atenção de todos que estão a sua volta, e as pessoas com pena de você começam a rir,elas não gostam apenas estão rindo da sua cara, e isso faz você se sentir melhor.
Se você se sente melhor correndo pelado na rua, isso mim faz pensar que você tem sérios problemas mas nem tudo está perdido, procure tratamento seu idiota.
Não sou a pessoa que pode dizer o que você pode ou não fazer, nem se eu fosse seu pai eu poderia, por que ninguém que anda pelado pela madrugada na rua obedece aos pais.
Mas como diria nosso eterno amigo Marcos Mion.
Agente não pode mudar o mundo, mas tamo tentando.
Agente não pode mudar o mundo, mas tamo tentando.
Uma coisa que eu não poderia deixar de comentar é sobre as mordidas que algumas pessoas
Algumas pessoas tem o costume de morder travesseiros, essa é a hora que vocês dizem:
“Foda-se, eu comprei a droga do meu travesseiro e eu faço o que quiser com aquele porra, quem ta babando o travesseiro sou eu.”
Certo, o travesseiro é teu, e tu faz o que quiser com ele, mas devemos nos lembrar dos ácaros de poeira, e pode haver milhões deles no teu travesseiro, eu seja, você come ácaros de poeira. Isso não quer dizer que você não deve mas usar seu travesseiro babado, e nem se livrar dele, os ácaros de poeira estão em todos os lugares, não há como se esconder amiguinho.
Mas mim responda:
Você tem algo contra seu travesseiro amiguinho ?
“Dica da madrugada, não fique acordado na madrugada, as vezes o que você diz pode afetar a você e ao próximo, tudo o que você escrever pode resultar em coisas boas ou não. Eu poderia escrever um livro de tantas coisas legais que eu havia pensado, mas eu não quero.”
Até uma próxima.
This entry was posted on October 4, 2009 at 12:14 pm, and is filed under
Gerais Notícias
. Follow any responses to this post through RSS. You can leave a response, or trackback from your own site.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário
Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há quatro anos.