Juliana Paes chama Aguinaldo Silva de palpiteiro e diz que Sônia Braga a aprova como Gabriela
14.12.11
Postado por Unknown
Durante um evento de divulgação de uma marca de shampoo ocorrido em São Paulo na tarde desta quarta (14), a atriz Juliana Paes falou um pouco mais sobre sua escolha para o papel título no remake de "Gabriela" assinado por Walcyr Carrasco. Indagada sobre a declaração de Aguinaldo Silva, via Twitter, que ela seria velha demais para o papel, a atriz respondeu aos risos: “Ele disse isso? Ah, o Aguinaldo é palpiteiro, né? Eu não uso o meu Twitter para falar da vida dos outros. Só uso para divulgar um filme que assisti, recomendar alguma coisa gostei, mas internet é terra de ninguém”.
Em seguida, ela relatou suas conversas com Sonia Braga sobre o papel. Segundo ela, o contato partiu da atriz veterana, que lhe enviou um buquê de flores parabenizando-a: “Eu estava pedindo para arrumarem o contato dela, mas fiquei surpresa com a sua iniciativa em me procurar. Começamos a trocar e-mails e ela me disse que esse negócio de idade é uma bobagem e que ela tinha 27 anos quando fez o papel na TV e 34 quando o interpretou no cinema. Ela me deixou muito segura e disse que eu tinha que encontrar a Gabriela dentro de mim. Mesmo assim eu falei para ela que já estava preparada paras as comparações, já que o personagem ficou tão associado a Sonia que, para mim, era como mexer com a Nossa Senhora”, falou mais uma vez rindo.
Juliana disse ainda que está relendo o livro de Jorge Amado e que assistiu a algumas cenas da novela. "Tem ator que não gosta de ver para não se influenciar, mas eu gosto. Me ajuda." Disse ainda que mesmo antes de decidirem fazer o remake, muita gente na rua dizia que ela se parecia com Gabriela, devido a seu jeito moleca e a seu cabelo selvagem. "Acho que o grande desafio hoje vai ser contar essa história para um público que não tem mais aquela inocência de 30 anos atrás."
Sobre a escolha entre ser protagonista da próxima novela de Glória Perez e protagonista de "Gabriela", a atriz disse que chegou a ter febre durante o processo de escolha. "A novela da Glória vai ser um barato, mas o bacana da TV Globo é ter essa preocupação com o que o artista quer fazer. O que me motivou a fazer Gabriela foi o desafio de viver uma personagem de outra época, com sotaque, coisa que nunca fiz. Gosto de trabalhos que acionem outros neurônios."
This entry was posted on October 4, 2009 at 12:14 pm, and is filed under
Famosos,
Globo
. Follow any responses to this post through RSS. You can leave a response, or trackback from your own site.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário
Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há quatro anos.