O tcherere tchê tchê  tem rolado solto nos intervalos dos shows de Gusttavo Lima. O jovem cantor de 22 anos revelou ao jornal O Dia que costuma colocar em prática o que canta em seu hit Balada Boa, no qual destaca que adora que as meninas fiquem à vontade e façam a festa. Melhor ainda se estiver no meio. O mais novo ídolo do momento assume que aproveita, sim, a fama e o assédio para emplacar com fãs mais ousadas.
"Não tenho noção de quantas já peguei. É demais. É uma base de 20, 25 por mês. Às vezes são duas, três no mesmo dia. Se contasse só beijo na boca, seria muito mais", gaba-se Gusttavo, que, desde os 17 anos, diz ser assediado pelas mulheres.
Com uma média de 28 shows por mês e uma multidão enlouquecida por ele, a presença das meninas em seu camarim é frequente. Por conta da audácia de algumas, ele não esconde que já transou ali mesmo.
"É tranquilo. O segurança fica na porta vigiando, e o pau quebra lá dentro", se diverte o cantor.
Mas dessa brincadeira, só ele participa. Os homens de terno estão proibidos de tirarem uma casquinha.
"Aí eu sou muito rigoroso. Não pode, não. Só eu que posso", conta, às gargalhadas.
Apesar de viver no mundo dos sonhos de muitos marmanjos, Gusttavo se agarra a um porto seguro. Mesmo com a pegação frenética, ele tem uma ficante séria. É a assistente de palco do Caldeirão do Huck, Karen Kounrouzan, que conheceu em uma boate em São Paulo.
"Estou meio que namorando e curtindo ela pra caramba. Estamos ficando há bastante tempo. Só não sei quanto tempo vou aguentar. É muita cobrança. Por isso prefiro deixar assim, sem oficializar", assume.