Boa Noite! Hoje estou muito triste, recebe ontem em meu e-mail ameaças, pessoas anônimas pedindo para retirar a minha coluna do blog, também foi deixado um comentário em uma das edições da coluna "Contos Eróticos" uma pessoa anônima me chamando de depravada e dizendo que estou acabando com a imagem do blog, gostaria de dizer a essa pessoa que não teve a coragem de se identificar que não sou depravada, se essa pessoal odeia tanto a minha coluna então porque ela ou ele entrar para ler. Fico decepcionado em saber que ainda existem pessoas deste tipo, mas não vou me rebaixar ao nível dela ou dele.  Peço desculpas aos meus leitores pelo desabafo, mas não posso ficar calada, peço também desculpas ao Gerais Notícias, me dedico com tanto carinho a coluna, ficarei a disposição do blog ate que vença meu contrato. Vamos deixar a tristeza e prosseguir a coluna que hoje esta o máximo. Lembre-se conteúdo inadequado para menores de 18 anos.


Autor: BOTO
Data: 07/12/2011 22:00:10


Olá pessoal,
Bem já sou assíduo leitor, agora estou como escritor de uma de minhas experiências.
Vms lá, isso aconteceu em Manaus, tinha uma namoradinha que era babá, mas muito linda.
Ela é branquinha como o leite, e tem olhos azuis, loirinha, seios rosinha, uma verdadeira modelo, hummm, está é a Fabíola (fictício)
Eu Boto, sou alto, cabelos negros e bem peludo, olhos castanhos e uma pomba bem gostosa.
Vms ao fato, eu namorava a Fabíola e ela sempre me proporcionou o melhor do sexo, a pegava no trabalho e saíamos, cada loucura.
Certo dia ligo pra ela e me diz que os patrões tinham viajado e que estava sozinha, até ai tudo bem, segui o meu trabalho e passo proximo do dela na hora do almoço e resolvi ligar pra ela perguntando se podia ir lá, ve la pra beija la.
Ela me disse que sim e fui, a encontrei com a roupa do trabalho, seus patrões tinham uma casa muito bonita em uma área nobre da cidade, os móveis tudo de primeira.
Chegando na sala começamos a nos beijar, e pega daqui segura dali, fui logo pegando sua buceta e ela no meu pau, perguntei se nao tinha problema disse que não, e que ninguém ia nos incomodar.
O meu pau estava duro como ferro aí botei meu pau pra fora e ela chupava e engolia tudinho, ui so de pensar, segurava na cabeça dela e forçava a engolir todo o meu pau. fomos pra cozinha e sentei na cadeira e ela montou ia e descia. Eu queria come la na mesa mas era de vidro e pensei que podia quebrar.
Sugerir se podiamos continuar na cama dos patrões dela, ela disse so se for agora, ui, quando entramos ja foi dizendo será que aqui não tem camera ? Fiquei cabeiro mas não ia perder esse cuzinho por nada.
Ela sentou e começou a chupar de novo, depois deitou e fizemos varias posiçoes, papai mamae, frango assado, 69, de ladinho, conchinha, de 4, mas de 4 ela ficou bem na beiradinha e eu pra fora da cama, ai pude cumer aquele cuzinho rosado, nossa ela nao tem pena aquenta mesmo.
Ai gozamos gostoso, ela é dmais, me arrumei e fui embora
Pessoal espero que tenham gostado e as meninas de Manaus estamos ai no email bototucuxi20cm@hotmail.com pra cumer bem gostoso o seu cuzinho, bjs.


Desejo a vocês meus queridos leitores uma boa noite e ate amanhã, peço mais uma vez desculpas pelo desabafo que fiz no começo da coluna. Mande seu conto erótico para meu e-mail: sabrinagonsalvesptu_@hotmail.com estarei aguardando. beijoss :)