QUEM CONVENCE GANHA MAIS
Suzy Camacho conhece a história de gogo boys, que sofrem preconceito pela profissão
SEX | 20h15

Nesta sexta-feira, 11 de novembro, Suzy Camachoirá conhecer a história de um casal que trabalha como gogo boy. Eles foram ao "Quem Convence Ganha Mais" para discutir o tema "Mãe, ser gogo boy não é fazer programa!". Rafinha Gladiador e Maike Martins querem mostrar que esse é um trabalho como todos os outros, pois exige seriedade e muita dedicação. No entanto, eles afirmam que sofrem muito preconceito, principalmente por parte da família.



Tânia é mãe de Rafinha e Cristiani, irmã de Maike. Elas não concordam com o trabalho de gogo boy porque se preocupam com as consequências que ele pode trazer, como drogas e prostituição.



Já no segundo caso da noite, Suzy irá receber a funkeira Vivi, que largou seu trabalho em um banco para fazer parte do grupo "As Justiceiras do Funk". A participante vai discutir o tema: "Ter uma funkeira na família é uma vergonha!"



Vivi integra o grupo de funk  e conta que, após cursar Psicologia, desistiu do emprego em um banco para se tornar funkeira. "Vou dançar até quando eu tiver condições", declara Vivi, que pretende ser empresária no futurO