Pau quebra entre Ultraje a Rigor e Peter Gabriel, no SWU
14.11.11
Postado por Unknown
Em entrevista a O Fuxico, o empresário do Ultraje, Julio Quattrucci Junior, contou com detalhes o que aconteceu nos bastidores do festival. Segundo ele, a confusão começou devido ao atraso nos shows por causa da forte chuva que caía na tarde deste domingo (13), no interior paulista.
“Na hora que estava programada a nossa entrada, por um motivo de azar, começou uma chuva torrencial. O vento estava contra o palco, no backstage todas as equipes estavam segurando os equipamentos, porque o vento era muito forte. Como não tinha condições de começar o show, nós conversamos com as outras bandas e todo mundo concordou em atrasar um pouco as apresentações. O show do Ultraje acabou atrasando duas horas, e, com isso, claro que iria atrasar o show do Chris Cornell, mas ele foi muito educado, super profissional, assim como os outros artistas do festival, que entenderam que a culpa da chuva não era nossa”, relatou.
Segundo Julio, o único que não concordou com o atraso nos shows foi a equipe de Peter Gabriel, que iria se apresentar depois de Chris Cornell. O vocalista Roger até tirou algumas músicas do setlist para não prejudicar tanto os outros grupos, mas mesmo assim a confusão ocorreu.
A confusão não parou por ai: o mesmo integrante da equipe do Peter Gabriel também foi tirar satisfação com o Roger no meio de sua apresentação. O que causou a ira do vocalista da banda brasileira.
“Acho que isso é mais culpa da equipe do que do próprio Peter, mas é o nome dele que é colocado em jogo. Nós não somos uma banda briguenta. O Ultraje é uma banda de paz e todo mundo sabe disso. Ninguém veio pedir desculpas, não fizeram questão de ir falar com a gente. Nós tivemos que tirar o Roger escoltado do palco para proteger a integridade dele. Isso deixou a gente triste. É inadmissível tomar uma tapa na cara e abaixar a cabeça, mas agora está tudo certo. ”, finalizou o empresário.
This entry was posted on October 4, 2009 at 12:14 pm, and is filed under
. Follow any responses to this post through RSS. You can leave a response, or trackback from your own site.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário
Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há quatro anos.