Kaiser lança nova campanha em três emissoras simultaneamente
26.11.11
Postado por Unknown
A “cerveja bem cervejada” realizará ação impactante no horário nobre da televisão no dia 27 de novembro (domingo).
Agora supervisionada pelos mais de 145 anos de experiência da Cervejaria Heineken, a Kaiser aposta em uma ação inédita para seus consumidores, que apresentará a nova fase da marca. No dia 27 de novembro (domingo), às 22h, a programação de três canais de televisão irão parar, simultaneamente, para mostrar os novos atributos da cerveja.
O programa especial terá transmissão simultânea em três dos maiores canais de TV aberta do país. A “Cerveja Bem Cervejada” conseguiu unir em prol da paixão pelo futebol as emissoras Band, Record e Gazeta durante os cinco minutos de duração desse grande encontro.
Confira no vídeo:
This entry was posted on October 4, 2009 at 12:14 pm, and is filed under
Vídeo
. Follow any responses to this post through RSS. You can leave a response, or trackback from your own site.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário
Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há quatro anos.