Fiuk estará na Playboy de novembro. Foto: Leotty Jr./AgNews

Na seção 20 Perguntas da revista Playboy de novembro, o ator e cantor Fiuk ressaltou sua opinião sobre a postura feminina atualmente, dizendo ser à favor que a população coloque a cabeça no lugar e "de as mulheres abaixarem um pouco a minissaia, segurarem um pouquinho a periquita porque o bicho está pegando".
Ele ainda revelou que já esteve, a lado de dois amigos, em uma suruba com sete mulheres. Apesar de ter achado legal, o rapaz não recomenda, principalmente se envolver a pessoa que se ama. Ele namora há quatro anos a estilista Natália Frascino.
Fiuk diz que, além das fãs enlouquecidas que o desejam, ele já foi paquerado por muitos gays. "Na Globo, por exemplo, os camareiros, que são quase todos homossexuais, são mais legais de conversar do que algumas pessoas do elenco, são engraçados... contam um monte de podres de todo mundo".
Entre as capas mais memoráveis da Playboy, ele destaca a de Kelly Key e a de Flávia Alessandra, além da de sua irmã, Cleo Pires. "Minha irmã é bonita e é gostosa, graças a Deus. Que bom que ela está na Playboy, e não no ugly people, né?", disse.