Boa noite! Como eu havia dito hoje iremos continuar lendo o conto erótico " Férias com um garoto de 17 anos parte 2". No mês de Dezembro o contos eróticos terá um especial muito legal, e ainda vai ter o meu conto erótico (rsrsrs) irei relatar para vocês o que aconteceu comigo e ao meu ex-namorado. Galera este conteúdo é impróprio para menores de 18 anos, fui clara.
Continuação....
Acordei naquele sábado um pouco mais tarde, tomei café com o pessoal, eles disseram que estavam indo pra uma das praias próximas da fazenda, eu não estava nem um pouco afim de ir, inventei uma desculpa e fui tomar banho. Eram quase nove horas quando cheguei na piscina, o pessoal tava terminando de arrumar os carros e sair, pelo que entendi iriam todos, menos eu. Pensei que seria bom pra fazer um top less e quem sabe andar nua rsrsrs. Ouvi os carros saindo, passei bronzeador e fiquei aproveitando o sol, passaram-se uns trinta minutos, e tirei a parte de cima do biquíni, tava afim de chegar sem marcas no Rio e causar inveja nas meninas do trabalho, aliás sempre gostei de me sentir livre, e agora sem ninguém era hora de aproveitar. Passei um pouco de bronzeador nos seios e fiquei lá pegando sol. Um tempinho depois notei um barulho era Wagner no portão da casa da piscina, fiquei surpresa e tomei um susto, ele ficou ainda mais assustado, estava claramente envergonhado de me ver daquele jeito, ficou sem reação, eu recuperei a calma e quebrei o clima, perguntei se ele nunca tinha visto peitos, ele disse que já, me pareceu meio ofendido com a pergunta, eu ri e disse para ele ficar a vontade. Ele logo passou a agir naturalmente, e tirou a camisa e ficou só de sunga e foi nadar na piscina. Confesso que fiquei meio receosa de estar sozinha com ele ali, mas fui relaxando. Eu perguntei o porquê dele não ter ido, e ele respondeu que não tava afim, até entendi, cheio de adultos o que ele iria fazer ali? Logo estava saindo, veio em minha direção e eu disse que era até bom ele ter ficado, que assim teria alguém para passar o bronzeador em mim, ele riu lindamente como sempre. Deitei de bruços e ele ficou passando o produto, ficamos conversando e ele disse que era sempre um prazer pode ver minha bunda, eu disse que ele era um safadinho e ri, depois pediu para que eu passasse nele. Eu fiquei tocando as costas dele com meus seios enquanto passava o bronzeador, tava afim de sacanear ele, mas ele reagia sem nervosismo. Ficamos conversando, ele sempre com elogios marotos pro meu corpo, e eu me fazendo de boba, lá pelas dez e meia eu decidi sair do sol e disse a ele que iria caminhar, ele perguntou se poderia ir junto e eu acenei positivamente com a cabeça, coloquei a parte de cima do biquíni, e uma blusa, e um short por cima do biquíni e saímos andando, perguntei se ele tinha medo de mato, ele disse que não, então fomos em direção a mata que tinha na fazenda, descendo um barranco, havia um caminho aberto e seguimos por ele, disse a ele que iria mostrar um lugar bonito, andamos uns dez minutos e chegamos a uma clareira onde ficava a bomba hidráulica para levar água as casas da fazenda, era um vista para o mar, mesmo longe dava para ver o azul do oceano, ele ficou maravilhado, seguimos pela trilha e descemos ainda mais, era acostumada a fazer exercícios e tirava de letra, e esperava o mesmo de um rapaz jovem, ele se mostrou com bom preparo físico, no final da mata havia um pequeno lago artificial de uma fazenda vizinha, ele perguntou se podíamos tomar banho, eu disse que era melhor não, que o dono poderia não gostar, mas minha vontade era de nadar nua com ele ali. Ele ficou meio frustrado, mas não insistiu. Decidimos voltar, tínhamos levado quase trinta minutos até lá embaixo, era hora de encarar a subida, subimos até a clareira da bomba, e paramos para descansar um pouco, eu cada vez mais comecei a ficar com vontade de dar uns amassos naquele garoto, mas me controlei, e depois de uns cinco minutos seguimos subindo, depois de quase uma hora e meia de passeio estávamos de volta a casa principal, estávamos bem cansados e suados, eu disse que iria tomar banho, Wagner disse que eu poderia ir primeiro, então tomei um banho demorado e sai do chuveiro enrolada numa toalha e cruzei com ele a caminho do meu quarto, ele não tirava o olho de mim. Entrou pro banheiro e foi tomar o dele. Estava com fome e teria de me virar, por sorte tinha sobras do dia anterior, inventei algo com o que tinha e comemos, eu disse a ele que iria dormir um pouco e fui pro quarto.
Acordei por volta das três da tarde, fui para piscina e lá estava Wagner, conversamos um pouco, eu sentia que eu era um desafio para ele, algo difícil de ser alcançado, mas que ele tentaria alcançar. Perguntei se ele tinha namorada, ele disse que não, que gostava de estar solteiro e pode pegar várias meninas, eu disse que ele devia pegar várias pois era bonito e gostoso, ele riu e notei uma confiança e orgulho no seu rosto, então ele perguntou se eu era casada, respondi que não e ele disse que não era possível que eu estivesse sem marido ou namorado, eu disse que não gostava de estar presa a um relacionamento no momento. Ele não perdeu tempo e disse que nós dois estávamos livres naquele momento, ele falava isso de forma confiante, não era coisa de criança, ele tava decidido, eu fiz uma cara de surpresa e procurei desconversar, ele disse que tava afim de tomar banho de piscina, eu respondi que era uma boa idéia, e fomos nos trocar. Coloquei um outro biquíni, preto, contrastando mais com minha pele branca, ele logo apareceu com uma bermuda dessas de moda surf, e então seguimos para a área da piscina, ele foi logo pulando na água, eu entrei com mais calma, a água tava gostosa, era perto das quatro horas e o sol tava mais ameno, nadamos um pouco, e então resolvi provocar, propus a ele uma disputa de nado para ver quem era melhor, ele topou na hora e perguntou o que estava valendo, eu disse que quem perdesse pagava uma prenda (castigo brando), ele concordou, a piscina era mediana, devia ter uns 30 metros de comprimento, decidimos uma melhor de três, na primeira eu venci fácil, tirei onda com ele, na segunda ele venceu por pouco, descansamos para a terceira e decisiva, e então o garoto empenhou-se e me venceu fácil, e ficou comemorando. Ele logo deixou claro que eu teria de pagar a prenda, perguntei o que seria e ele sem titubear disse que eu teria que beijar ele, eu ri, ele ficou sério, eu disse que daria um beijo na bochecha, ele disse que não, teria de ser na boca, fiquei um pouco nervosa, ele ficou dizendo que aposta era aposta, tentei desconversar, mas ele ficou irredutível. Fiquei sem conseguir pensar em uma saída, e perguntei se ele dava outra chance, ele disse que regras eram regras, eu não tirei a razão dele, mas tentei levar na conversa e ele topou, então apostamos nado de novo, na primeira me esforcei ao máximo, mas ele tava em forma e venceu por pouco, na segunda eu tava cansada, ele também, e então fomos, ele tirou forças de sua juventude e venceu tranquilamente, eu fiquei sem reação, então se aproximou de mim, e não resisti, beijei seus lábios e logo nos beijamos calorosamente, ele beijava muito bem, ficamos ali um tempinho, era muito estranho para mim, estar beijando um garoto de 17 anos. Separamos-nos um pouco, ficamos nos olhando surpresos, e logo voltamos a nos beijar, ele foi me abraçando e me trazendo pra junto do corpo dele, o garoto tinha uma pegada! Nos beijamos mais um pouco e nos separamos, sai da piscina e ele veio atrás e me agarrou por trás, beijando meu pescoço, eu falei... Wagner não... ele seguiu e então me virei pra ele e voltamos a nos beijar, ele me envolvia nos braços, logo ele disse que queria transar comigo, tomei um susto, o pau dele dentro da bermuda já roçava na minha barriga, ele tava em ponto de bala, eu tava excitada também, mas receosa, então resolvi agir, fomos para a piscina menor, para crianças e me sentei na borda, ele entrou na água e ficou em pé, era rasa, então eu abri a bermuda dele e fui abaixando com dificuldade, ele me ajudou e logo ficou nu, seu pau tava duríssimo apontando para mim, não pensei duas vezes e tomei ele nas mãos, fiquei punhetando, ele gemeu alto, não demorei e passei minha língua na cabeçinha e comecei a chupá-lo, o garoto gemia e tremia, fui chupando com volúpia, a água, o clima gostoso de fim de tarde e aquele garoto gostoso me excitavam, ele devia ter uns 18 cm, chupei as bolas e ficava sempre punhetando, ele não reagia, apenas aproveitava o momento, comecei a pedir para que o pessoal não chegasse naquela hora, e continuei chupando, lambendo e babando, a glande brilhava eu passava minha língua nela todinha, enquanto chupava eu alisava sua barriga e admirava aquele bronze sexy, que tanto chamava minha atenção, ficamos ali uns cinco minutos que pareciam uma eternidade, e então notei o pau dele mais duro e a ebulição chegando naquele corpo saudável e jovem, ele começou a expelir seu sublime liquido em minha boca, gritava de prazer e seu pênis viril latejando e soltando sua semente, engoli quase tudo, ele foi voltando a si, e eu ainda segurava seu membro, lambi as ultimas gotas daquela porra, e limpei o pau dele. Usei o chuveiro da piscina para limpar as gotas de sêmen que tinham caído em mim, Wagner colocou a bermuda, e foi para a casa principal, eu terminei de me lavar e desci também, não demorou para o pessoal chegar, não nos falamos no resto do dia, jantei e cansada do dia, fui dormir por volta das nove horas, fiquei ainda pensando no ocorrido, e tive a idéia de um plano que começaria a por em ação logo de manhã.
Na manhã do domingo, acordei de sete horas, o pessoal já tava com tudo nas conversas, falando da praia e que no dia seguinte iriam novamente, eu disse logo que dessa vez iria, eles ficaram felizes. O plano deles para o domingo era um churrasco na piscina, pensei que seria perfeito pro que eu estava bolando. Tomei o café da manhã e depois fui tomar banho. Cheguei na piscina por volta das nove, fiquei brincando com meus sobrinhos e depois fui me bronzear, as movimentações estavam a toda, o pessoal tava empolgado e começou a preparar o churrasco, terminou sendo um dia muito legal, me diverti bastante, comi muita carne, bebi muita cerveja. Aquela manhã foi frustrante para Wagner, não ficamos sozinhos e ele não teve coragem de se aproximar, apenas trocamos olhares e eu não dei muita atenção, a festa arrastou-se até o fim da tarde com a maioria bêbado, me recolhi para o quarto, cochilei um pouco, e depois fui jantar e dormir ainda mais cedo do que de costume. Na segunda feira eu me acordei às seis da manhã, todo mundo tava acordado já, se preparando pra ir a praia, me arrumei, tomei um banho e coloquei um biquíni, pus uma roupa por cima e fomos embora, Wagner teve de vim junto a contragosto, eu permanecia cínica aos olhares dele, ele estava inquieto, acho que não estava entendendo nada. Na praia, que nem era muito bonita, passamos o dia lá bebendo e comendo, as crianças adorando, enfim, um dia divertido como eu estava precisando. Voltamos no fim da tarde e eu estava exausta, tomei um banho demorado, jantamos e fui pro quarto, todo mundo tava cansado. Na cama, fiquei lembrando das imagens de Wagner na praia, aquele corpo bronzeado, e aquela delicia que ele tinha guardada na sunga, era hora de finalizar o plano no dia seguinte.
Continua.....
Este conto ele é muito grande então foi por isso que resolvi dividi-lo em três partes, amanhã irei publicar a parte final. Desejo a você uma boa noite e ate amanhã, tchau!!!