Boa Noite! Eu já estava com saudades de vocês. Galero o meu fim de semana foi ótimo espero que o de vocês também tenha sido ótimo, o conto de hoje será dividido em três parte. Amigos este conteúdo é impróprio para menores de 18 anos. ok

Autor: MariGrazi
Data: 13/11/2011 04:27:57


Estava aqui lembrando uma deliciosa historia que aconteceu mês passado, resolvi escrever para manter mais forte na memória o que se passou. Meu nome é Fernanda, tenho 35 anos.
Eram minhas férias e decidi passar duas semanas com minha irmã em Recife, moro no Rio e fazia um tempo que não visitava minha terra. Amanda é casada e tem um casal de filhos, eles têm uma casa de campo perto do litoral norte do estado, então resolvemos passar uns dias por lá. Ela me disse que um pessoal amigo de Mauricio, meu cunhado, estaria por lá, nem liguei muito. Estava afim de pegar um bronze na piscina, embora more no paraíso do Rio, nem sempre tenho tempo de ir a praia, devido a minha corrida vida na escola que trabalho.
Era tempo de relaxar e esquecer os problemas, inclusive nem o celular eu trouxe. Chegamos na quarta feira pela manhã, logo me troquei e fui para a piscina, coloquei meu biquíni novo e fiquei lá pegando meu bronze, por volta das dez da manhã, eu sai e fui pra uma área coberta da casa da piscina, logo chegou o pessoal que Amanda tinha me dito, eram oito pessoas, dois casais, duas senhoras, uma delas era mãe de uma das moças e uma menina pequena e um rapaz. Não pude deixar de notar que o rapazinho era bem bonitinho, com uma cor de pele linda e aparentemente bem saudável. Fomos apresentados, mas fiquei na minha, tava afim de relaxar e voltei para a piscina. Almoçamos todos juntos, e como gosto de fazer fui dormir um pouco. Acordei e tomei um bom banho, e peguei um livro para ler, como tava bem barulhento, fui para a área da piscina, o sol tava brando, eu fiquei por lá lendo, quando o garoto apareceu... Ele se chamava Wagner e tinha 17 anos, fiquei sabendo depois. Ele me deu boa tarde e ficou olhando a piscina, olhei um tempo para ele, e sorri.
Ele era bem educado e comunicativo, mas eu não tava a fim de conversa no momento, ainda mais com alguém com idade de ser meu filho. Ele saiu e foi para onde estavam seus pais. À noite jantamos e me recolhi cedo, queria acordar cedinho na quinta para pegar mais tempo de sol, e por volta das nove da noite fui pro meu quarto. No dia seguinte acordei por volta das seis da manhã, tomei banho e tomei o café da manhã, coloquei meu biquíni e fui pra piscina lá pelas oito, quando estava me bronzeando eis que Wagner apareceu, e foi mergulhar na piscina, eu tava sentada numa cadeira e tava de óculos escuros, não pude deixar de reparar no garoto, ele tirou a camisa e mostrou um belo físico, de quem malha, e que cor!!! Meu Deus, o garoto tinha uma pele linda, poucos pelos, me peguei quase babando pelo garoto e me toquei do ridículo. Ele ficou nadando na piscina durante um tempo, eu tentava me concentrar, mas ficava reparando nele, que coisa! Por volta das dez horas eu sai do sol, coloquei um short e uma blusa por cima do biquíni e fui caminhar pela fazenda, andei bastante, sempre gostei da natureza e de muito verde, mas seguia com a imagem de Wagner na cabeça, fiquei pensando se era normal isso, o menino tinha 17 anos, e eu ali pensando no corpo dele, mas logo pensava que um rapaz dessa idade já é um homem, enfim, segui caminhando e tentando pensar em outra coisa.
Voltei da caminhada e fui almoçar com o pessoal, logo depois tomei um banho e fui cochilar, lá pelas três da tarde eu acordei e fui conversar com o pessoal um pouco, uma das senhoras, que era avó de Wagner, era divertidíssima, passei a tarde conversando com ela e rindo, ela me perguntou onde estava meu marido, eu respondi que era solteira, ela ficou surpresa, dizendo que eu era muito bonita para ta solteira, agradeci e sorri meio sem graça. Pior que era essa a opinião de muita gente, me acho bonita, mantenho o corpo em forma, e não estou interessada em relacionamentos mais sérios, curto minha independência, além de um autocontrole para sexo, que inclusive eu estava sem praticar fazia uns dois meses. Assisti TV um pouco e jantei, e como no dia anterior por volta das nove eu fui pro meu quarto. Sexta pela manhã eu estava de pé às seis, tomei um bom banho e o café da manhã , às oito estava na piscina, lá estava Patricia, a irmã de Wagner, tinha uns 5 anos, era linda e engraçada, adoro crianças. Fiquei brincando com ela enquanto passava o bronzeador e logo assumi minha posição na cadeira ao sol. Parecendo uma repetição do dia anterior, Wagner apareceu e foi nadar, de novo não pude deixar de reparar naquele corpo, só que dessa vez ele estava de sunga, e não de bermuda, notei que ele tinha um bom volume, meu DEUS! Eu estava demais. Ele ficou nadando um tempo, quando saiu eu estava de barriga para baixo, ele se aproximou e perguntou se eu queria que ele passasse bronzeador, tomei um susto, que garoto abusado, mas logo fui dominada por algo que nem sei explicar e autorizei que ele passasse o bronzeador.
Como não podia deixar de ser sacana, disse para ele não se aproveitar de mim, ele riu e mostrou um sorriso lindo, e para minha surpresa elogiou minha bunda, ri meio sem graça, o garoto era atirado! Ele foi passando a mão pelo meu corpo e espalhando o bronzeador, era um pouco sem jeito, mas foi fazendo direitinho, ficou ali durante uns dez minutos e eu perguntei se ele não queria que eu passasse nele, ele respondeu que sim, pedi para ele sentar de costas para mim na cadeira, ficamos bem juntinhos, espalhei pelas costas dele e fui passando o bronzeador, ele tava quente, fui cobrindo toda a extensão daquelas costas, ele devia ter 1,80m de altura era bem maior do que eu. Fiquei receosa que alguém visse, mas o pessoal seguia lá na casa principal, depois de um tempo disse a ele que era o suficiente, ele se levantou e agradeceu, sentou na cadeira do lado, eu até estava mais aberta para conversa, embora fosse difícil ter um papo com alguém daquela idade, perguntei sobre a família dele, o pai era empresário e a mãe professora, ele disse que estava estudando pra uma escola militar dessas especiais. Eu disse que ele iria ficar bonito de farda, ele riu e não perdendo tempo me elogiou dizendo que eu era bonita e gostosa, eu ri... dessa vez soou engraçado, mas ele se mostrava bem direto, era claro que não era mais virgem, eu não tive vergonha e disse que ele era bonito também e que o bronzeado dele era lindo, ele sorriu lindamente, minha vontade era de beijar aquela boca, mas me contive, dessa vez passei das dez horas na piscina e me levantei e nadei um pouco, sai da piscina e estava quente, fui caminhar, logo Wagner apareceu perguntando se poderia ir comigo, fiquei com vergonha de negar, mas queria andar sozinha, e disse a ele que no dia seguinte passearia com ele. Parece ter entendido e foi para a piscina. Voltei da caminhada para almoçar, e como sempre faço, tomei meu banho e dormi um pouco, acordei no meio da tarde e fui conversar com dona Cristina novamente, e ri um pouco. Assisti TV e conversei com o pessoal, brinquei com meus sobrinhos, mais tarde jantei e fui pro meu quarto. Na cama fiquei pensando em Wagner e na conversa pela manhã, pensava direto nele, eu estava ansiosa e nervosa.
Continua amanhã às 23hs.
Chegamos no fim do conto, mas amanhã iremos continuar com a parte 2, tudo bem! Obrigado pela sua audiência, desejo a você uma boa noite e ate amanhã. Se você tem um conto erótico mande para meu e-mail: sabrinagonsalvesptu_@hotmail.com. Beijo!