"Às vezes me assusto com o que digo", diz Lívia Andrade
23.11.11
Postado por Unknown
Em entrevista ao jornal "O Dia", a atriz Lívia Andrade falou sobre o rótulo de ser a queridinha de Silvio Santos e sobre sua escalação no remake de "Carrossel", onde dará vida à professora Suzana, rival da professorinha Helena (Rosane Mulholand).
Lívia garante que ela não é a queridinha do patrão. “Não sou protegida, senão ganharia muito bem, mais do que ganho. Silvio não protege nem as filhas. É muito exigente e profissional”, diz.
Nos bastidores, a atriz é vista como pivô da saída do diretor de teledramaturgia do SBT, Del Rangel, que não teria atendido ao pedido de Silvio Santos para escalá-la como protagonista da novela.
Lívia nega que tenha tido problema com ele. “Não tenho problema algum com o Del, até porque ele me dirigiu em ‘Corações Feridos’. Me chamaram para fazer testes em ‘Carrossel’ independentemente do papel que eu faria. Isso tudo partiu do Silvio”, contou.
No "Programa Silvio Santos", Lívia Andrade participa do quadro "Jogo dos Pontinhos", onde se diverte com o apresentador.
No último domingo (20), por exemplo, a atriz disse que odiava homens com pêlos saindo pelo nariz e perguntou se Silvio tinha cabelo na narina. O animador disse que não lhe interessava e retrucou: “Você quer ver onde eu tenho cabelo? Eu te mostro!”.
“Às vezes, me assusto com o que digo e, quando vejo o programa, acho até que tem coisa que podia ser cortada. Mas nada ali é combinado”, garante Lívia, que há sete anos é casada com o comerciante Nilton Fagnani, citado muitas vezes no quadro. “No começo, Silvio perguntou se podia pegar pesado comigo por causa do meu marido”, recorda.
Na Telinha
This entry was posted on October 4, 2009 at 12:14 pm, and is filed under
SBT
. Follow any responses to this post through RSS. You can leave a response, or trackback from your own site.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário
Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há quatro anos.