Rafinha Bastos cria mais polêmica com família Camargo
28.10.11
Postado por Unknown
Depois de ser suspenso do “CQC” e ser processado por Wanessa após fazer piada com a cantora e sobre o filho que ela espera,Rafinha Bastos voltou a criar polêmica com a família Camargo. Nesta sexta-feira, 28, o humorista fez graça sobre a supostaseparação da dupla Zezé di Camargo e Luciano. “O triste não é a separação da dupla. O triste é a possibilidade de duas carreiras solo”, postou Rafinha no Twitter.
Na noite desta quinta-feira, 27, Zezé di Camargo subiu ao palco sozinho em um show em Curitiba. Depois, Luciano apareceu e falou sobre o que seria o fim da dupla. “Em março, todo mundo sabe que é o nosso navio. Depois disso, vou abandonar os palcos. Está impossível para mim e há muito tempo que venho brigando com isso. Eu não consigo mais lidar com isso. E a culpa é totalmente minha, e de repente da minha saúde. Não era para eu estar aqui agora, mas vou dar o máximo de mim aqui. Podem ter certeza! Até o final do ano, vou cumprir todo os meus compromissos. Mas ano que vem, meu irmão vai seguir carreira sozinho e vocês vão ser, com certeza, a segunda voz que ele sempre mereceu e que merece para o resto da vida. Adeus de coração e obrigado”, disse Luciano (vejo o vídeo).
Na tentativa de acalmar os ânimos, o perfil da dupla Zezé Di Camargo e Luciano no Twitter tratou de desmentir o fim da dupla. Segundo a equipe dos sertanejos, tratou-se apenas de um mal-entendido entre irmãos.
“A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, têm seus desentendimentos. A dupla continua! Equipe ZCL”, dizia o comunicado no microblog.
Com Informações do site EGO
This entry was posted on October 4, 2009 at 12:14 pm, and is filed under
Rafinha Bastos
. Follow any responses to this post through RSS. You can leave a response, or trackback from your own site.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário
Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há quatro anos.