http://www.liberdade96fm.com.br/noticias/images/noticia/Panicats.jpg
Após surgir o boato de que a Panicat Juju Salimeni teria pedido demissão do “Pânico na TV” – o que já foi desmentido pela própria -, o programa busca novas assistentes.
De acordo com o jornal “O Dia”, produtores do “Pânico” saíram às ruas em busca de mulheres saradas e, se possível, que não deem dor de cabeça.
Até Emilinho, filho do líder da trupe, Emílio Surita, está fazendo abordagem em boates do Rio. Segundo a publicação, educado, o jovem explica que o pai pediu para ele ficar de olho em novas assistentes.
O “Pânico na TV” vem sofrendo com a briga entre suas Panicats. Nas últimas semanas, Juju e Nicole Bahls trocaram várias farpas no Twitter, com direito a acusações de macumba e ofensas.
Além das duas, atualmente a atração da RedeTV! conta com as belas Babi Rossi, Aryane Steinkopf e Jaqueline Khury.
Na última semana, elas assinaram contratos com a emissora paulista. elas recebiam um cachê de 200 reais por gravação. Agora, terão direito a benefícios e a um salário fixo.
Somente nos últimos tempos, três Panicats deixaram o “Pânico na TV” e foram para a Record. São os casos de Dani Souza (“A Fazenda 2″), Lisi Benites (“A Fazenda 3″) e Dani Bolina (“A Fazenda 4″). Esta última, por sinal, deixou a atração sem avisar, irritando seus diretores.
Com Informações do site Natelinha