Pai diz que Lindsay Lohan está fumando crack - Getty ImagesParece que a vida de Lindsay Lohan voltou a ser o que era nos tempos em que estampava as páginas policias. Na noite da última quarta-feira (19), Michael Lohan, pai da atriz,  afirmou em entrevista a uma programa de talk show americano que a filha não largou o vício das drogas. As informações são do Daily Mail.

Momentos depois de Lindsay Lohan sair algemada do tribunal, onde foi obrigada a comparecer por descumprir os termos da condicional, Michael disse: "Ela está fumando metanfetamina ou crack", afirmou.
Michael disse que sua desconfiança é baseada nas últimas fotografias de Lindsay Lohan, do dia 12 de outubro, nas quais exibiu dentes completamente estragados em evento, além da pele prejudicada, aspectos típicos de quem faz uso das drogas mencionadas.
"Não são só os dentes da frente que estão neste estado. Todos estão em processo de deterioração", disse.
Na última quarta-feira (19), Lindsay foi condenada a pagar US$ 100 mil (R$ 170 mil) de fiança, além de cumprir mais 16 horas de serviços comunitários em um necrotério. A decisão da juíza Stephanie Sautner foi tomada após a atriz cumprir apenas 40 horas das 360 estipuladas pela justiça.
A estrela de Hollywood voltará para o Tribunal de Los Angeles no próximo dia 2 de novembro para saber se voltará à prisão ou não.
OFuxico