Desde a estreia de "Fina estampa", novela de Aguinaldo Silva dirigida por Wolf Maya, Crô (Marcelo Serrado) e Baltazar (Alexandre Nero) vivem batendo de frente. Mas nos próximos capítulos do folhetim, os dois empregados de Tereza Cristina (Christiane Torloni) vão chegar às vias de fato. Em cenas previstas para irem ao ar em breve, o mordomo terá um acesso de fúria ao ver o motorista batendo em Celeste (Dira Paes) e irá agredir Baltazar.
Vizinho da família, Crô verá as cenas de violência contra Celeste de sua casa. E, num ímpeto de coragem, ele pulará a varanda e partirá para cima do algoz. Baltazar reagirá e também vai agredi-lo. Mas, diante da confusão, a polícia acabará chegando e prenderá o motorista.
Depois que Baltazar for levado pelos policiais, Crô voltará a si e ficará reclamando de dores nas mãos. E, desesperado com a violência do motorista, ele pedirá para Tereza demiti-lo. Mas a vilã se negará a mandá-lo embora. E mais: enviará um advogado à delegacia para tirar Baltazar de lá.