“Continuo pobre”, afirma Valesca Popozuda após “A Fazenda 4″
22.10.11
Postado por Unknown
Valesca Popozuda saiu pela primeira vez em um evento social após sua participação em “A Fazenda 4″. A funkeira foi assistir ao VMB 2011, nesta quinta-feira (20), em São Paulo, e contou como está sendo recebida pelo público depois de ficar quase três meses no reality show.
“As pessoas antes tinham preconceito, diziam ‘ela é funkeira’, ‘barraqueira’. Hoje essas pessoas olham para mim e comentam ‘você é dez’, ‘você mudou nossa cabeça’. Não tem prêmio melhor que esse”, explicou.
Ela ainda afirmou que foi ela mesma durante todo o programa e que fez questão de ir lá para mostrar seu “lado mãe e guerreira, e não para ser um símbolo sexual”. Sobre os seus companheiros de confinamento, ela contou: “Quando eu sai, meu filho Pablo, de 12 anos, me disse ‘você estava dormindo com o inimigo e não sabia’. Eu falei que ali era um jogo, que todo mundo estava atrás do prêmio. Uns jogam de uma maneira, outros de outra. Eu não joguei”.
Ela ainda revelou que sua vida não mudou muito por ter entrado em “A Fazenda” e que vai voltar com o grupo “Gaiola das Popozudas”. “Eu continuo podre”, disse.
Valesca disse ainda que viu alguns vídeos do reality show depois que saiu e que foi um ‘baque’ ver o que algumas pessoas falavam dela. “Mas aí você lembra que era um jogo. Hoje eu falo com todo mundo, mas amigos são poucos. Tenho contato com a Raquel Pacheco, o Tiago Gagliasso, a Ana Markun e a Duda Yanovich“, afirmou.
Sobre seu ‘caso’ com o Dinei, a funkeira disse que foi tudo uma brincadeira: “Ele foi um passatempo para me divertir, um ‘belisco’”.
Valesca contou que recebeu propostas das revistas Sexy e a Playboy para posar nua, mas que esse ainda não é seu foco. “Estou voltando agora, quero trabalhar, pensar na minha vida. Se rolar (o ensaio nu), não vai ser agora, só ano que vem”.
Com informações do site IG
This entry was posted on October 4, 2009 at 12:14 pm, and is filed under
A Fazenda
. Follow any responses to this post through RSS. You can leave a response, or trackback from your own site.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário
Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há quatro anos.