O SBT também está preparando o seu programa de polícia. Tudo ainda na base do “não pode contar pra ninguém”.
Gravações com a Polícia Militar de São Paulo foram agendadas para a próxima semana e o modelo, comenta-se, tem fortes semelhanças com o “P24”, da Band. Apostas em brigas de vizinhos, marido e mulher, além de outros que tais.  Ou seja, a polícia entra apenas como pano de fundo para a ligação entre a TV e o mundo cão.
por Flávio Ricco