Mutum invade repartição e assusta funcionários em Campo Grande
4.8.11
Postado por Unknown
Um mutum invadiu o prédio da Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos na tarde da última quarta-feira (3) em Campo Grande e assustou os funcionários da repartição. A ave entrou pela porta da frente e permaneceu por cerca de dez minutos andando pelos corredores, entrando nas salas e escondendo-se sob os móveis.
O assessor do órgão, Hudson Gomes, conta que o bicho ficou assustado e ameaçou atacar quem tentasse chegar mais perto. "Quando foram tentar espantá-lo, o mutum começou a se revoltar e a sobrevoar a cabeça das pessoas", diz. A Polícia Militar Ambiental orientou os servidores a deixar a porta aberta, e a ave deixou o local normalmente.
O prédio público fica no Parque dos Poderes, uma área administrativa situada próxima de uma reserva ambiental. É comum na região a presença de animais silvestres, como quatis, lobinhos e tatus.
This entry was posted on October 4, 2009 at 12:14 pm, and is filed under
. Follow any responses to this post through RSS. You can leave a response, or trackback from your own site.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Postar um comentário
Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há quatro anos.