Noite Boa, esta no ar mais um edição especial dos contos eróticos, o conto de hoje esta de arrasar da uma olhada nesse conto enviado pelo Eduardo.

Olá a todos Eduardo tenho 38 anos e sou casado a 4 anos com a Ana Celia 23 anos .
O meu casamento e ótimo vivo muito bem a minha esposa mais a  minha sogra não gosta de min e faz tudo o que poder para acabar com o meu casamento.
Nós moramos no mesmo quintal a minha casa é do lado a da minha sogra e quando eu chego do trabalho vou para o bar tomar uma cerveja e jogar baralho com os meus amigos , e a minha sogra fala que sou pinguço porque as vezes fico no bar e fica infernizando a minha esposa contra min , e já quase separei por causa dela.
Como moramos bem lado a minha sogra ela sempre vai em casa , fica mais na minha casa do que na dela .

A minha sogra é morena tem 45 anos e bem arrumada até bonitinha se não fosse chata .
Um dia da semana e eu estava de folga no trabalho por causa dos bancos de horas da empresa e a minha esposa foi trabalhar . E como a minha sogra não trabalha sempre  vai casa arrumar casa e gente da uma ajuda financeira para ela.
Eu sempre durmo pelado e nesse dia eu estava de cueca na cama e descoberto e o meu pau grande e grosso e dar muito volume na cueca e a minha sogra entrou em casa e foi no quarto achando que não tinha ninguém e entrou e viu me viu de cueca na cama , e percebi que ela deu uma olhada para o meu pau.

Ela me pediu desculpa e disse que não sabia que eu estava em casa e eu falei para ela que eu estava de folga e ela me disse que ia esperar eu tomar café e depois voltava para limpar a casa e eu falei para ela tudo bem.
Então levantei coloquei uma bermuda e foi tomar meu café e depois fiquei na sala assistindo televisão .
A minha sogra voltou e voltou produzida com shortinho e bem curto e apertado e com uma blusinha  e perguntou se podia fazer uma limpeza e eu disse que sim , eu não tinha intenção nenhuma de comer a minha sogra tanto que não gostava dela , mais fiquei de pau duro e com tesão  , quando olhava para a bundinha dela com aquele shortinho apertado.
Ela foi limpar aonde eu estava e eu disse para ela se queria eu saísse  para ficar mais a vontade , ela disse que eu podia ficar e então ela começou a abaixar ficando de quatro e eu via a calcinha dela bem socada na buceta , então ela foi limpar o sofá que eu estava e ela abaixou de frente para min e quando ela levantou de cara com a rola bem duro.
E ela falou nossa o que isso e eu disse para ela que era o que fez a  filha se apaixonar por min , e ela disse e ela aguentar tudo isso e eu sim que aguentava.
Foi quando eu percebi que ela ficou com tesão , porque ela passou a mão buceta dela e ela e sentou  bem perto de min e disse que ia descansar um pouco , e ela começou a mexer sutiã e começou a abaixar o sutia e pediu para min olhar ver se estava arrumado e eu falei para ela nossa que lindos seios e ela disse nossa como você é safado.

Ela disse nossa que calor e abriu o zipe da bermuda e mostrando a calcinha vermelha e eu olhei disse nossa que delicia  e falei agora sei quem a filha puxou e peguei meti a mão buceta dela e ela tirou a minha mão e disse que estava com tesão mais não que podia por causa filha eu falei para ela que era so uma fantasia e que ninguém ia saber.
Ela falava que não queria mais acabou ficando de calcinha e sutiã na sala e abaixei a calcinha e comecei a chupar a bucetinha dela e ela não aguentou se soltou pegou na rola e começou a bater e depois a chupar a minha rola e eu chupava a bucetinha ela e depois ela ficou de quatro e pedia para chamar de vadia e dar tapas na bunda que coroa safada melhor que a filha.

Então ela falou agora ver a pica inteira na minha buceta e meti até as bolas na buceta e ela gritava que nem uma cabrita e quando ela não aguentava mais que estava toda dolorida e ela pediu para eu comer o cuzinho e dela e disse para ela que não ia aguentar porque era muito grossa, e ela falava queria assim mesmo e eu meti e arrombei o cuzinho saiu até pouco de sangue e chorou de tanta dor e gozei dentro do cuzinho.
Depois que acabamos ela disse nossa minha filha esta bem servida de rola e depois que arrombei ela nunca me encheu o saco.
E assim vivemos muito felizes.
Um abraço.