Oi Boa noite! Está no ar os "Segredos Revelados" comigo a desnublante Sabrina, tenho dois segredos que recebi por e-mail que vocês iram ver agora, são segredos bombásticos estou de boca aberta, veja!

Sou amante do meu filho!

Enviado por Sandra

“Eu confesso que sou amante do meu filho de 22 anos, isso aconteceu a 1 anos atras, estava sozinha no apto de calcinha e uma camiseta, derrepente ele chegou me abraçou e eu sem querer fiquei com os bicos do meu seios duros, ele como sempre foi brincalão comentou . Nossa mãe tá com tesão. Na mesma hora respondi que sim, acho que ele sempre me olhou de outra maneira, simplesmente ele respondeu que já tinha batido varias punhetas pra mim, fiquei louca na hora de tanto tesãoi, foi ai que eu pedi para ele bater uma na minha frente, na mesma hora ele sacou aquele pau enorme para fora e começou, eu ali, toda molhada comecei a abrir a minha perna e me masturbar, não resistir olheir para ele e mandei ele me comer. Que pau é esse, nossa ! me fode, falava para ele no ouvido, como eu sou operada mandei ele me comer e gozar dentro da minha buceta, me come como uma puta.... para falar a verdade até hoje, eu trepo com ele, isso é segredo de estado, sou casada com o pai dele, tenho uma familia maravilhosa, tenho mais 1 filha, e detalhe, ele está noivo, mais ainda me come.”

Quero fazer programa

Enviado por Aline

“Eu confesso que quero e preciso muito fazer programa. Estou passando por fase muito dificil da qual preciso de alguma saída. Ja fiz alguns programas mas havia parado e agora estou querendo voltar. Só que gostaria de contatos de casas ou até mesmo de pessoas interessadas. Obrigada.”

Gente o que é isso estou de boca aberta com esses segredos que isso, vocês devem ter ficado xocados,"O meu Deus". Amanhã tem mais não percam!