Messi diz que Neymar será bem-vindo no Barcelona

O atacante Lionel Messi disse nesta quarta-feira (21), depois de sua chegada na Argentina, onde passará as festas de fim de ano, que Neymar "será bem-vindo ao vestiário" do Barcelona FC, caso seja comprado pela equipe espanhola.
Ao ser questionado pela imprensa no aeroporto de Ezeiza ( perto de Buenos Aires) sobre a possibilidade de Neymar se juntar ao plantel, ele respondeu:
- É um grande jogador, mas eu não sei se ele virá" (se juntar). Caso aconteça, será "bem-vindo no vestiário.
Messi agradeceu por ter recebido pela primeira vez o prêmio Olímpia de Ouro, entregue pela associação de jornalistas esportivos do país para o melhor esportista argentino do ano.
- Recebi prêmios em todas as partes do mundo, e agora recebi um em meu país, estou muito feliz. Estou muito orgulhoso de que em meu país me reconheçam com este prêmio tão importante. Se é tarde ou não, não importa.
Messi, que fez dois gols contra o Santos (vitória por 4 a 0) na final do Mundial de Clubes da FIFA no Japão, disse estar muito feliz em ter sido campeão do mundo outra vez com meu clube.
- Foi um ano muito bom no geral e no pessoal. No ano que vem vamos tentar continuar neste caminho e ganhar tudo o que jogarmos.
Sobre as frustrações sofridas com a seleção da Argentina, disse que "infelizmente, com a seleção ainda não conseguimos, mas vamos continuar trabalhando com entusiasmo e esperança."
R7