Boa Noite! O tema do conto de hoje é "Tirando o atraso da sogra" esse conto é verídico, recebi por e-mail, meninos quando comecei a ler eu rolei de tanto rir, quando vocês chegarem no meio do conto verão como está, muito engraçado (srrsrsrs). Olha esse conto será dividido em duas partes uma será publicada hoje e a outra amanhã, porque este conto é um pouco grande, quero deixar vocês em clima de suspense, e não se esqueçam na sexta-feira tem o meu conto erótico. Vamos conferir o que tem no conto de hoje.


Autor: DIRETOR
Data: 21/12/2011 


Cheguei na casa da minha sogra e como a porta estava aberta e já era de costume, fui logo entrando. Como não havia ninguém dentro de casa, me dirigi até a porta dos fundos, onde fica a área de serviço. Lá estava ela lavando roupas, ficamos ali um tempinho conversando e eu reparei no varal, entre outras peças, estavam penduradas algumas calcinhas, que só poderiam ser dela já que é a única mulher da casa.
Não me contive e fiz um comentário cheio de segundas intenções: “Até as suas calcinhas são menores que as da sua filha.”
Ela então me respondeu: ” E só porque sou mais velha tenho que usar calçolas? eu também sou mulher, e essas aí não são as menores que tenho. também tenho meus momentos de sensualidade.”
Ela deu a volta na conversa e puxou outro assunto. mas, já tinha provocado a minha curiosidade com o comentário feito anteriormente.
Após mais alguns minutos de conversa, eu dei um jeito de voltar no assunto das calcinhas, tomei coragem e falei pra ela o quão curioso havia ficado. nesse momento meu coração disparou, pois, eu não sabia qual seria a reação de minha sogra.
E para minha surpresa, ela disse: “Se você duvida, vai lá na segunda gaveta do meu armário e olha o tamanho das calcinhas que tem lá, aposto que vai se surpreender.” Ainda bem que não apostei, realmente fiquei surpreso com o que vi, surpreso e extremamente excitado. Revirei a gaveta toda, a procura das menores, estendi algumas sobre a cama e fiquei imaginando a minha sogra usando cada uma delas. De tão excitado que eu estava, quando percebi já estava cheirando algumas, principalmente um branca, que por estar enroladinha, imaginei que ela teria usado em uma ocasião especial e grardado sem lavar.
Tão grande foi a minha distração com as peças íntimas, que nem percebi minha sogra entrando pela casa; Derrepente, fui surpeendido pela minha sogra na porta do quarto dizendo: ” O que é isso?” e eu com todas as calcinhas dela estendidas em cima da cama. explicar como, fiquei sem jeito e sem palavras. Tal era a minha situação que o meu amigo amoleceu na hora.
No entanto fiquei mais calmo com o ritmo que a conversa tomou. ao invés de me dar uma bronca, ela fez algumas perguntas sobre a minha vida sexual com a filha dela e tal. Acredito que por curiosidade mesmo.
Não gosto de falar nesse assunto mas contei pra ela que a minha esposa não tem o mesmo apetite sexual que eu. então. ela me surpreendeu novamente falando que sabe muito bem como é isso, e que ela também passa por esse problema. e que inclusive, ela usa aquelas calcinhas pra tentar reverter a situação. mas, meu sogro não tem muito interesse. daí que ela veio a contar que antes, ela também usava calcinhas grandes, mas depois que comprou algumas menores pra provocar meu sogro, foi percebendo que gostava mais das menores e o tamanho foi diminuindo cada vez mais. “Até chegar naquela branquinha que você estava cheirando.” ela disse.
Como eu já havia percebido que ela estava abrindo o jogo, perguntei, “então você usa sempre calcinhas pequenas? qual é o tamanho da que está usando agora?” e ela me respondeu: “agora estou sem, acabei de tirar a que eu estava usando e coloquei pra lavar.”
Neste momento, eu já estava novamente com o “mebro ativo”. então fiz outro daqueles comentários ousados. “Só ventilando a peluda então.”
Mas ela imediatamente me respondeu: “Ui que horror, peluda é o caramba, odeio pêlos; os únicos presentes no meu corpo são os cabelos e as sombrancelhas.”
E eu disse: ” fala sério” e ela respondeu: “tô falando, você duvida?”.
Como eu já estava muito louco, falei: Deixa eu ver então”. mas, falei só por falar.
Só que quase caí de costas quando ela levantou o vestido e eu vi aquela buceta branquinha. Não estava tão lisinha assim pois segundo ela, já havia alguns dias que tinha feito depilação.
Eu fiquei extasiado com a cena e imediatamente fiz outro comentário ousado, “Assim dá até gosto de dar uma boa chupada!”
Mas, ela disse que o marido dela nunca chupa, ela nem sabe se é porque ele tem nojo ou outra coisa, disse também que até já usou chantili pra tentar induzi-lo a chupar mas ele não se interessou.
Como ” a merda já estava feita mesmo”, eu me ofereci pra dar uma chupada, (em tom de brincadeira, é claro). Porém, ela nem deixou eu terminar a frase e já foi dizendo que ia tomar um banho e voltava logo. Passou a mão naquela calcinha branca, (a menorzinha, a mesma que eu estava cheirando quando ela entrou) e foi para o banheiro, no entanto, só empurrou a porta (com pouca força), de modo que ficou uma fresta de uns 5 cm. Óbvio que eu fui espiar ela tomando banho. Não dava pra ver muita coisa pois o box é fosco, (desses de vidro jateado) mas olhando a forma como ela se ensaboava e se acariciava, deu pra perceber que ela também estava excitada com tudo aquilo.

Continua na próxima edição....
Irei publicar para vocês a segunda parte amanhã, quero que vocês fiquem com suspense (rsrsrs), obrigada pela companhia de cada um, desejo a vocês uma maravilhosa noite e ate amanhã. Beijinhos na bocaaa!!!