http://www.muraldavila.com.br/uploads/ariadna.jpg
A ex-bbb Ariadna ainda não se conformou com a sua eliminação da 11ª edição do Big Brother Brasil e novamente pretende participar do reality show, só que desta vez a transexy quer participar da versão italiana.
Em entrevista, a morena conta que não viveu o programa todo. “Se me chamassem para participar do Big Brother de novo eu iria. Eu não vivi o programa todo, não deu tempo.”
Caso não consiga uma segunda chance aqui no Brasil, a ex-bbb afirma que vai se inscrever no Big Brother da Itália.
“Já pensei em me inscrever em um reality da Itália, o Gran Fratelo, que é o Big Brother italiano. Já tenho experiência, quem sabe eu não sou chamada.”
Em tempo:
Ariadna já foi deportada da Itália e afirmou em outra entrevista: “Agora, só volto à Itália a passeio. Já regularizei meus papéis lá”
Nota escrita por Rodolfo Carvalho.